Skip to main content
Header
Respondido

Período de fidelização

Bom dia, 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

Data de fim

Não aplicavél

Valor com IVA

Não aplicável 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

Ângela 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 21 de abril de 2025
Ângela Maria Valente Rito escreveu:

Bom dia, 

Liguei para o apoio da NOS e informaram-me que estou fidelizada até dia 06/10/2025, no entanto nem na fatura nem na plataforma myNOS consta o período de fidelização. Tanto na fatura como na plataforma aparece a seguinte informação:

Data de fim

Não aplicavél

Valor com IVA

Não aplicável 

Uma vez que não estão a cumprir com a lei, posso mudar de operadora sem qualquer penalização, certo?

Obrigada,

Ângela 

Bom dia, nesse caso parece inexplicável a informação dada pelo apoio, já que a consulta informa que Não é aplicável o que quer dizer que não tem fidelização, mas, para que a moderação possa esclarecer, envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero fiscal e aguarde a resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • Resposta
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Ângela Maria Valente Rito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Sendo que a informação sobre fidelização do contrato é apresentada como “Não Aplicável”, significa que não existe qualquer vinculo contratual em curso.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigada ​@Jose Rodrigues e ​@João H. 

Já enviei mensagem privada e estou à espera de resposta. 

Obrigada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 21 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ângela Maria Valente Rito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário