Em fevereiro uma comercial da operadora NOS entrou em contato comigo, alegando que tinha conhecimento que meu contrato com a MEO estava para encerrar , oferecendo um pacote de serviço ao qual fiquei interessado, sendo que minha esposa já utilizava o serviço da operadora NOS com um tarifário de 18 €, informei a comercial que havia recebido uma ligação da operadora MEO no mês de dezembro e segundo a comercial não teria problemas com a portabilidade por conta de não ter assinado um contrato físico de renovação de fidelidade, a mesma me garantiu que qualquer situação seria tratada pelos superiores e que eu poderia ficar tranquilo e não foi nada disso que aconteceu. Tenho toda a conversa com a comercial salva e estou a aguardar um posicionamento da provedoria, porém como a fatura da operadora MEO já vai vencer com multa, já estou a me orientar com uma advogada para entrar com um processo contra a operadora NOS. Se quer foi feito o cancelamento do serviço que minha esposa utilizava gerando faturas indesejáveis. Deixo aqui meu real desapontamento com a operadora NOS que me vem causando enorme insatisfação me sentindo vítima de uma burla comercial, onde falam um monte de mentiras só para vender o serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.