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Respondido

Rescisão de Contrato


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Boa tarde,

Eu cancelei a minha conta no dia 12 de março, mas ainda tenho os serviços ativos. Como pode ser?!

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Antonio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificamos qualquer formalização de denúncia contratual.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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7 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4198 comentários
  • 13 de abril de 2025

Cancelou como? 


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 13 de abril de 2025

Eu mudei para a MEO, nesse dia vieram cá instalar o serviço e enviaram a rescisão do contrato nesse dia também.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 13 de abril de 2025

@Antonio, boa noite. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos o estado do pedido de cancelamento por parte do MEO. 
Obrigado,


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 13 de abril de 2025

Obrigado pela resposta-

Fatura nº
FT 202595/485629


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • Resposta
  • 14 de abril de 2025

Boa tarde ​@Antonio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificamos qualquer formalização de denúncia contratual.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

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Obrigado


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 15 de abril de 2025

A MEO diz q enviou. A NOS diz q não recebeu. ENTENDAM-SE! Uma coisa garanto, não pago 1 cêntimo!!  
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@Antonio,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Para que a denúncia de contrato tenha efeito, é necessário que a formalize de acordo com o apresentado anteriormente. Saiba mais através do Site NOS.

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Obrigado