Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Não existe acesso aos meus pedidos na app my NOS


Fiz uma reclamação e foi me indicado que devia acompanhar a situação na APP my nos, recebi uma mensagem a indicar que consultasse a app, mas já procurei por todo o lado e não encontro, alguém me pode ajudar?
até na barra de pesquisa ja coloquei “pedidos”, “historico”, “ apoio ao cliente” e nada.

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2388 comentários
  • 11 de abril de 2025

essa mensagem deve ser um template antigo, porque acho que não há opção na nova app pra seguir os pedidos.

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 12 de abril de 2025

@catiajsdcosta, boa tarde. 
A funcionalidade que pretende, de momento, encontra-se indisponível. Caso pretenda saber o estado do assunto, por favor, indique-nos o número do mesmo para verificarmos. 
Obrigado,


Comentário