Skip to main content
Header

avaria box e cancelamento contrato

Boa tarde, no sábado dia 29 pelas 20 horas fiquei sem sinal na box , as luzes da box encontram se apagadas, só a luz do PON é que pisca e em cor vermelha, liguei para a linha de apoio ao cliente, a pessoa que falou comigo disse que poderia ser avaria da box ou o problema ser de algum cabo. Informou me que teria de vir cá a casa um técnico especializado mas só tem disponibilidade para vir no dia 7 de abril de 2025. Eu não posso estar tantos dias sem internet pois tenho crianças que precisam de ver televisão e inclusive eu própria estou em teletrabalho e preciso de internet e telefone para poder trabalhar. Aviso já que se não vierem antes do dia 7 eu vou cancelar o contrato. Obrigado.

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30173 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa noite, ​@DavidJ

Lamentamos a situação. 
A intervenção é agendada para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua localidade. Pode, no entanto, tentar antecipar a deslocação da equipa técnica. Saiba como em: 

Obrigado,  

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@DavidJ

Lamentamos a situação. 
A intervenção é agendada para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua localidade. Pode, no entanto, tentar antecipar a deslocação da equipa técnica. Saiba como em: 

Obrigado,  

Boa noite estou a tentar fazer o reagendamento, mas na página pede me código de confirmação já esperei quase uma hora e nada. Não enviam o código para poder continuar para poder concluir o reagendamento. Será que podem ajudar , obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30173 comentários
  • 1 de abril de 2025

@DavidJ, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto para conseguirmos fazer o reagendamento por si. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de abril de 2025

Até agora ainda não recebi nenhuma SMS da vossa parte 😞 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa noite, Já consegui o código e entrar na pág de reagendamentos, mas as datas disponíveis são para  dia 15 e não faz sentido reagendar. Infelizmente vou ter que cancelar o serviço gostava do vosso serviço mas com lhe expliquei anteriormente não posso estar mais dias nesta situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@DavidJ,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos que não existam, de momento, outras janelas mais breves para o agendamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário