Skip to main content
Header

Negociaçao preço pacote NOS Quatro

Caros representantes da NOS,

Infelizmente a vossa politica de suppot ao cliente não supporta email e assim contacto-vos por este meio.

Em virtude de não existir fidelização activa para o contrato que tenho convosco para o pacote 'Nos Quatro', como indicado na factura FT 202592/770947 (cliente C8xxxxx3), e sabendo que os actuais preços da concorrência para serviços semelhantes são muito substancialmente mais baixos, gostaria de vos perguntar se estão disponíveis para baixar o valor cobrado por este serviço de forma a que este fique de novo alinhado com os valores praticados pela concorrência. Obrigado pela atenção. Cumprimentos, Elisa Moutinho

14 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 25 de março de 2025

Se quer cancelar, este não é o meio. Pode fazer pela área de cliente, ir a uma loja ou enviar para a morada deles. Se quiser ver se há outros preços envie mensagem a moderação 

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO

Sugiro que coloque o seu NIF neste site para verificar as propostas para si. 

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa noite, ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os protege. 

A situação que refere tem que ver com condições contratuais, pelo que endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1-47549624653
Obrigado, 

Boa tarde Mario P.,

Gostaria de pedir que seja indicado nas facturas a data fim de fidelização bem como o valor a pagar para cancelamento antecipado do contrato.

Gostaria tambem de saber qual o valoe neste momento para cancelamento antecipado do contrato.

Já fui informado pela vossa colega Vanessa Costa do apoio ao cliente (por via telefónica) de que a fidelização (que a vossa empresa não indica na factura, indicado em vez disso ‘Nao applicável’ na nos campos data de fim e valor a pagar da rubrica ‘Periodo de Fidelização’) deste contrato terminará em Novembro de 2026.

A ultima fatura não está em anexo (imagino que a possam tambem verificar no vosso sistema) pois esta coisa do ‘forum’ não permite anexos. Mando a imagem da parte da factura FT 202592 / 770947 a que me refiro abaixo.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 26 de março de 2025

Por favor, não partilhe dados pessoais para proteção dos mesmos. 

As faturas deveriam refletir o que está no modelo de resumo do contrato nos documentos da App my NOS a qual sugiro que consulte desta forma. 

Fica o alerta para os gestores da comunidade como sugestão de melhoria. 

Obrigado.

Boa tarde Sr. Jorge C

O Sr. Jorge sugere que consulte os dados de fidelização no modelo de resumo do contrato nos documentos da App my NOS.

Uma fez que a ANACOM faz referencia esse nivel de detalhe minimo a colocar nas facturas e que inclui a data de fim e o custo por cancelamento antecipado do contrato entes do fim do periodo de fidelização (precisamente par que esles não fiquem convenientemente esquecidos em documentos contratuais que raramente são vistos), eu sugiro que coloquem os dados de fidelização nas facturas e peço que as facturas seja enviadas com esse nível de detalhe.

Obrigado pela atenção

Boa tarde Sr. Jorge C 

Tal como pedi ontem na minha mensagem venho novamente solicitar que me indiquem e saber qual o valor neste momento para cancelamento antecipado do contrato. 

Obrigado pela atenção

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conforme partilhado acima, será contactada por uma equipa NOS especializada para acompanhamento do seu pedido, momento o qual em que poderá expor também essa questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 27 de março de 2025
MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO escreveu:

Boa tarde Sr. Jorge C

O Sr. Jorge sugere que consulte os dados de fidelização no modelo de resumo do contrato nos documentos da App my NOS.

Uma fez que a ANACOM faz referencia esse nivel de detalhe minimo a colocar nas facturas e que inclui a data de fim e o custo por cancelamento antecipado do contrato entes do fim do periodo de fidelização (precisamente par que esles não fiquem convenientemente esquecidos em documentos contratuais que raramente são vistos), eu sugiro que coloquem os dados de fidelização nas facturas e peço que as facturas seja enviadas com esse nível de detalhe.

Obrigado pela atenção

A informação deverá ser a mesma nas faturas e no modelo resumo do contrato. 

Existem diversos relatos aqui no Fórum que por vezes são diferentes. 

Obrigado.

Bom dia Sr. Jorge C,

Pois imagino que sim (que, como indica, ‘a informação deverá ser a mesma nas faturas e no modelo resumo do contrato. Existem diversos relatos aqui no Fórum que por vezes são diferentes’, mas não devia. Vejo que acabou de identificar umaoportunidade de melhoria de processos na sua empresa e estou certo que não a irá desperdiçar (enfim, que certamente não iria desperdiçar se isso dependesse de si, o que dificilmente será o caso).

Tal como pedi ontem na minha mensagem e esta manhã tambem venho pela terceira vez solicitar que me indiquem qual o valor neste momento para cancelamento antecipado do contrato (uma vez que as facturas estão incorrectas e não indicam ese valor.

Obrigada pela atenção

Boa tarde Senhores,

Recebi há pouco um mail da vossa empresa que copio abaixo

Gostaria, assim, que me esclarecessem se estou a interpretar correctamente que, contrariamente ao que me foi explicado pela vossa colega Vanessa Costa ontem (26/Mar), de facto não existe nenhum periodo de fidelização em curso para o contrato relativo ao pacote NOS Quatro  que tenho com a vossa empresa. Gostaria tambem que clarificassem se nesse caso o cancelamento deste contrato convosco não determina nenhuma penalização ligada a qualquer fidelização.

Muito obrigada pela atenção.

‘Caro/a cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no Portal da Queixa e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

Obrigada por nos ajudar a melhorar
Lamentamos a situação reportada e agradecemos ter-nos feito chegar esta informação para conseguirmos atuar e para estarmos continuamente a melhorar a qualidade do nosso serviço.

Já corrigimos o período de permanência do contrato
Informamos que corrigimos a fidelização associada aos serviços NOS sendo que, à presente data, não existe período de permanência a decorrer.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@MARIA ELISA BERNARDO MOUTINHO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Conforme confirmado em resposta oficial, que partilha, não existe um período de permanência a decorrer, associado ao contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 27 de março de 2025

Fico satisfeito que tenha resolvido e fica a sugestão de melhoria para que futuramente a informação seja a mesma nas faturas e no modelo resumo do contrato na App my NOS.

Se assim fosse não haveria necessidade dos clientes recorrem ao portal da queixa.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge C,

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, e também nos restantes meios de contacto de apoio ao cliente.

Obrigado