Bom dia, venho por este meio reclamar a ultima fatura aqui da nos, pedi o encaminhamento de chamadas do meu telefone fixo para um dos meus telemóveis, antes de pedir quando falei com uma operadora da nos questionei se tinha custos no encaminhamento das chamadas a resposta dela foi que não tinha quaisquer custos adicionais , hoje recebo a fatura e para o meu espanto vem a fatura com um consumo extra do meu telefone fixo no valor de 54,61 euros devido ao encaminhamento de chamadas o que está completamente errado, e é completamente ilegal da parte da nos, mesmo ouvindo pela funcionária da nos que não tinha qualquer custo liguei para a ANACOM que me disse que isso é completamente errado e que não pode ser aplicado no encaminhamento das chamadas qualquer custo adicional, mas infelizmente a nos não está a cumprir e cobrou me um extra desses encaminhamentos um valor extra de 54,61 eur, que exijo que seja imediatamente retirado da fatura e a mesma ser corrigida caso contrário tenho de apresentar queixa na ANACOM e assim por justa causa rescindir todos os contratos com a nos , e se for preciso acionar um processo no tribunal por este aproveitamento grosseiro por parte da nos, agradeço assim e como está gravado na chamada quando pedi assim o encaminhamento das chamadas a nos pode ouvir essa gravação ou melhor exijo que a nos ouça essa gravação onde a operadora me garantiu que não havia qualquer custo adicional, infelizmente a nos quis aqui se aproveitar e ver se passava para poder assim faturar valores ilegalmente o que é contra a lei, está também na pagina da ANACOM que todos os encaminhamentos de chamadas são gratuitos em qualquer operadora em Portugal, agradeço assim que seja imediatamente corrigido porque esse débito direto vai ser cancelado já! Corrijam e voltem depois que esteja corrigido ao débito direto mas com os valores correctos e legais.
Tem aí o meu contacto 93xxxxx7
Agradeço uma resposta urgente sobre este assunto caso contrário dia 25 de Março vou recorrer a ANACOM e ao meu advogado.
Muito obrigado