Fiz por telefone a rescisão do contrato de televisão e Internet em Outubro de 2024, pediram me para ligar no dia seguinte para confirmar a rescisão visto não ter acesso à app nos por o número que está no sistema já não der o actualizado, e assim o fiz.
Mandaram me entregar todos os aparelhos que tinha em casa, e por estar no estrangeiro, na semana a seguir a minha tia deslocou se ao balcão e assim o fez. Entregam um papel como receberam todos os aparelho e qual não é o nosso espanto mês de Novembro descontam a mensalidade, mês de Dezembro igual. Volto a ligar, ao que sou informada que o contracto ainda não foi cancelado porque não houve confirmação pela app. Volto a explicar tudo. E voltam a retirar a mensalidade de Janeiro.
Volto a ligar, e sou informada que tenho de preencher um. Formulário que está no site nos para explicar a situação e pedir a rescisão por escrito. Assim o fiz, enviei carta logo no dia a seguir, registada do país do estrangeiro onde estou e continuam até ao dia de hoje a retirar me as mensalidades de um serviço que já não está em uso visto que eles já têm TODOS OS APARELHOS desde o mês de Novembro.
Será isto possível?
Terei de andar a pagar um serviço ao qual não faço qualquer uso até quando? Ou terei de me deslocar a Portugal e vocês terem de me pagar todas as datas dessa viagem?
Eu espero que este assunto fique resolvido breve e que todo o valor pago indevidamente me seja devolvido!!
Victo Duarte
Número de cliente C*********