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Vergonha


Fiz por telefone a rescisão do contrato de televisão e Internet em Outubro de 2024, pediram me para ligar no dia seguinte para confirmar a rescisão visto não ter acesso à app nos por o número que está no sistema já não der o actualizado, e assim o fiz.

 

Mandaram me entregar todos os aparelhos que tinha em casa, e por estar no estrangeiro, na semana a seguir a minha tia deslocou se ao balcão e assim o fez. Entregam um papel como receberam todos os aparelho e qual não é o nosso espanto mês de Novembro descontam a mensalidade, mês de Dezembro igual. Volto a ligar, ao que sou informada que o contracto ainda não foi cancelado porque não houve confirmação pela app. Volto a explicar tudo. E voltam a retirar a mensalidade de Janeiro. 

Volto a ligar, e sou informada que tenho de preencher um. Formulário que está no site nos para explicar a situação e pedir a rescisão por escrito. Assim o fiz, enviei carta logo no dia a seguir, registada do país do estrangeiro onde estou e continuam até ao dia de hoje a retirar me as mensalidades de um serviço que já não está em uso visto que eles já têm TODOS OS APARELHOS desde o mês de Novembro. 

 

Será isto possível? 

Terei de andar a pagar um serviço ao qual não faço qualquer uso até quando? Ou terei de me deslocar a Portugal e vocês terem de me pagar todas as datas dessa viagem? 

 

Eu espero que este assunto fique resolvido breve e que todo o valor pago indevidamente me seja devolvido!!

 

Victo Duarte 

Número de cliente C*********

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31417 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@madiana09,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sendo que, pelo que compreendemos, já reportou a situação através dos canais apropriados, por favor, aguarde contacto das equipas NOS que se encontram a acompanhar esta situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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