Fui burlada via chamada telefónica da parte da NOS desde Setembro de 2024 e o assunto ainda não está resolvido!
Em Setembro de 2024 um operador da NOS assumiu que eu tinha aceite uma proposta telefónica e alterou-me o período de fidelização para 2 anos após a data do telefonema. Acontece que, para além de eu ter dito que NÃO aceitava a proposta, também NÃO respondi à mensagem de confirmação de alteração do produto.
O meu período de fidelização acabava em Fevereiro de 2025 e passou para Setembro de 2026. Fiz inúmeras chamadas para a NOS, desde então, a expor a situação e a pedir a reversão do período de fidelização para Fevereiro de 2025.
Sempre me confirmaram que o assunto estava resolvido mas no portal ia demorar um pouco a ser atualizado. Até hoje NADA!
Hoje liguei e concordaram que eu devia fazer uma queixa à ANACOM …..
Conclusão, constantemente enganada desde Setembro. Burla, falta de profissionalismo, enfim… NOS nunca mais!