Há já algum tempo, que o meu serviço de TV, internet e fixo, tem falhas constantes.
A internet tem falhas constantes, ficando sem sinal e os canais de TV e o TELEFONE FIXO também falham.
A velocidade da Net tem variações de velocidade afetando o WIFI que se torna inconstante.
A Zona onde vivo, que é a cidade de Loulé tem no vosso site como FIBRA, mas vim a saber que a net na minha rua é servida por um cabo coaxial com velocidade de fibra o que é uma vergonha, quando tenho à minha porta cx de fibra da concorrência.
Renovei o contrato a pouco tempo e já estou arrependido, só querem é agarrar o cliente?
E resolver os problemas?? que se lixe…..
Já reclamei varias vezes para o apoio técnico a pagar, uma vez que o fixo deixa de funcionar, mas as mesmas ficam sempre com uma resposta triste no fim “vamos resolver a situação pela qual pedimos desculpa” ficando arquivado e nada resolvem e o problema persiste.
Agradeço que verifiquem se existe alguma falha nos equipamentos, ou outra causa, que possa estar a provocar tantas falhas praticamente todos os dias.
Obrigado.
PS: será que terei de reclamar no livro vermelho?? pode ser que assim tentem pelo menos resolver a situação.