Skip to main content
Header

Falhas e cortes no serviço TV, Internet e Fixo

Há já algum tempo, que o meu serviço de TV, internet e fixo, tem falhas constantes.

A internet tem falhas constantes, ficando sem sinal e os canais de TV e o TELEFONE FIXO também falham.

A velocidade da Net tem variações de velocidade afetando o WIFI que se torna inconstante.

A Zona onde vivo, que é a cidade de Loulé tem no vosso site como FIBRA, mas vim a saber que a net na minha rua é servida por um cabo coaxial com velocidade de fibra o que é uma vergonha, quando tenho à minha porta cx de fibra da concorrência.

Renovei o contrato a pouco tempo e já estou arrependido, só querem é agarrar o cliente?

E resolver os problemas?? que se lixe…..

Já reclamei varias vezes para o apoio técnico a pagar, uma vez que o fixo deixa de funcionar, mas as mesmas ficam sempre com uma resposta triste no fim “vamos resolver a situação pela qual pedimos desculpa” ficando arquivado e nada resolvem e o problema persiste.

Agradeço que verifiquem se existe alguma falha nos equipamentos, ou outra causa, que possa estar a provocar tantas falhas praticamente todos os dias.

Obrigado.

PS: será que terei de reclamar no livro vermelho?? pode ser que assim tentem pelo menos resolver a situação.

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

“na minha rua é servida por um cabo coaxial com velocidade de fibra o que é uma vergonha” Não é vergonha nenhuma, é considerado fibra na mesma.

“vamos resolver a situação pela qual pedimos desculpa” ficando arquivado e nada resolvem e o problema persiste. “  não é assim que as coisas funcionam.

Existe 2 hipóteses. Ou há um problema na zona e ai referem-lhe que está a ser resolvido e dão-lhe um prazo expectável de resolução. Ou mandam técnico á sua residência que é marcado no momento que liga.

Sendo assim recomendo ligar ao apoio técnico e ouvir o que têm a dizer. As falhas não são causadas pelos equipamentos mas sim pelo sinal que lhe chega á residência dado que, pelo que refere, afeta o serviço todo.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31299 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Cofashion Lda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de abril de 2025

Apos 5 meses ainda ando na mesma situação e não á meio de me resolverem O PROBLEMA QUE ESTÁ IDENTIFICADO DA VOSSA PARTE e o qual É NO EXTERIOR, todos os dias tenho cortes e interrupções no vosso serviço, se verem O meu processo que está a ser monitorizado e não tem solução aparente da vossa parte, tenho mais que razão para rescindir do contrato e mudar de operador

No entanto vou fazer uma queixa no livro de reclamações porque é o que vocês merecem!!!!!!!

ISTO É UMA VERGONHA DE SERVIÇO!!!!!!!!!!

NAO SE ENTENDE COMO NO CENTRO DA CIDADE DE LOULÉ NAO TEM FIBRA?!??!?! MUDEM PARA CABO DE FIBRA SE QUEREM SER UMA EMPRESA COMPETITIVA E ATUAL

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 7 de abril de 2025

@Cofashion Lda, boa noite. 
Verificamos que endereçámos há 1 mês o tema que nos relatou. Ainda assim, endereçámos o pedido de contacto ao seu gestor de conta. O seu pedido encontra-se ainda ser verificado no assunto número 000163905990.
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de abril de 2025

Há 1 mês foi quando começou a ser monitorizado a linha, mas até chegar aqui tem sido 4 meses de cortes constantes no serviço e não resolvem nada!!!!! 

Já estou cansado de telefonar tanta vez para o apoio técnico e fica sempre igual…

Ficaram de me telefonar após reclamar mais um corte e nada!!!!!!

Ainda ontem a noite mais uma vez que fiquei sem nenhum serviço, enfim É MESMO O PIOR SERVIÇO QUE JÁ VI!!!!!!!

VOU COMEÇAR A COLOCAR AQUI UM REPORT TODA A VEZ QUE O SERVIÇO CAIR. 😡

Agradecia resolução breve!!!!!!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa noite ​@Cofashion Lda,

A situação já se encontra em tratamento no assunto número 000163905990.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de abril de 2025

Olá

Nestes ultimos 3 dias não tenho notado cortes, espero bem que tenham dado com o problema uma vez por todas.

Agora as velocidades de Wifi é que só estão boas perto do Router e no PC que esta ligado diretamente ao mesmo.

Quantos aos plumes estão com uma velocidade muito baixa o que torna td muito mais lento.

Junto alguns testes de velocidade tiradas…

Ligado direto ao no PC…

Junto ao plume ligado direto ao router…

Assim que desço de piso para a sala de estar…

Quando chego à cozinha só já tenho…

Que velocidade é esta de wifi??

Ficou marcado para dia 21 vir um técnico resolver a situação…

Podiam me confirmar essa situação??

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 13 de abril de 2025

Aguarde pela resposta de um moderador

Mas é compreensível que as velocidades mudem quando se afasta.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 13 de abril de 2025

O técnico nada irá fazer. Se tem a velocidade toda no pc ligado por cabo então é porque a velocidade está a chegar aí. Wifi terá sempre menos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 13 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Cofashion Lda 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, e uma vez que indica ter uma intervenção técnica agendada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos verificar o estado do agendamento. 
Obrigado,