Skip to main content
Header

Reclamação serviço/apoio técnico

• 16 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Bom dia, meu nº cliente N **********- meu contribuinte ********** - Manuel Placido

Informo que vivo em Gondomar/Porto e tenho 1 apartamento em Ponte da Barca/Viana Castelo , onde faço Alojamento Local,  ir e vir são 200Kms!  Quero reforçar o meu grande descontentamento e insatisfação e incompreensão para com a vossa operadora/NOS, UMA VERGONHA E UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS VOSSOS CLIENTES! INCOMPREENSIVEL E INADMISSIVEL PARA QUEM VOS “PAGA” O SALARIO!

Dia 23/12/24, fiquei sem Wi-Fi e TV e tinha uma família /hospedes a passar o Natal com filhos adolescentes e sem net e TV, nos tempos de hoje é inadmissível ! Como é possível? Dia 31/12/24, ainda sem net e TV o problema continuava e eu com hospedes com filhos .Fartei me de ligar para o apoio 16990, falei com muitos assistentes (as conversas são gravadas - é uma questão de verificarem) todos compreendiam mas ninguém resolvia. Informaram q o problema era do router. Troquei o router, fui buscar o router a Pte Barca, trouxe a uma loja de Gondomar (Parque Nascente Centro Comercial) fui novamente a Pte Barca e troquei e nada resolvido! Continuei com a saga a ligar para o apoio , onde disseram q era um problema no exterior e eu desesperado para me resolverem o problema... Fui à loja física de Pte da Barca, Arcos  de Valdevez,  Ponte de Lima, Vila Verde em busca de ajuda e NADA! Para provisoriamente ajudar a minimizar o problema com os hospedes,  comprei eu uma hotsopt (50,00€) e mesmo assim não me livrei da baixa/pontuação no booking. Relembro que é o meu trabalho e minha obrigação prestar um bom serviço aos meus hospedes, coisa que a NOS não sabe do que falo, concerteza! Para acabar em grande remarcamos a visita de 04/1/25 para 11/01/25, pelo motivo do hospede não querer sem incomodado no dia 04/01/25 e com toda a razão! Dia 10/01/25 contactaram me  via telemóvel, enviaram mensagem  para confirmar a visita do dia seguinte, 11/01/25. No dia da visita, 11/01/25, enviaram mensagem às 10:57 a informar que o técnico André Torres estava a caminho da minha casa, com chegada prevista às 11:59H… 12:00H,12:15, 12:30 e nada, comecei a ligar para o apoio novamente , pois estava a chegar o limite da hora da visita do técnico, 13:00H e para meu espanto, quando me atendem , dizem q o TECNICO CANCELOU A VISITA!!! COMO ASSIM DISSE EU??? Resposta: Resolveu o problema no exterior! MENTIRA! Desde as 07:30h da manhã que eu estava cá fora,  até perto das 13:00H em forma de vigília e não apareceu técnico nenhum e o problema continuava lá! UMA PALHAÇADA AUTENTICA E NÓS A FAZERMOS DE PALHAÇOS NO MEIO DESTA E INESPLICAVEL VERGONHA E FALTA DE RESPEITO! Quem me vai pagar as horas perdidas, o combustível, a baixa de pontuação no booking, o hotspot ??? Informo que pretendo cancelar o serviço com a Nos e sabem abrir a boca e dizer: o contrato de fidelização ainda não acabou tem que pagar€ 90.00 e quem me paga os meus prejuízos? Quem me resolve o problema, é assim tão difícil para uma empresa como a vossa??? Como é possível deixar um cliente sem os serviços que pago durante tantos dias ??? Ando a pagar faturas à NOS quando não tenho serviço!?? Informo que cancelei ontem, 15/01/25 o débito direto para com a vossa empresa.

Agradeço a  resolução e espero ser ressarcido de alguma forma, anulando a fatura de Janeiro e as faturas seguintes, é o mínimo e não paga o desespero e a impotência que sentimos perante tão mau serviço!

Manuel Placido

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Manuel placido,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado