Skip to main content
Header
Respondido

não consigo subscrever netflix pela NOS

Bom dia. Queria activar a netflix através da conta NOS, de modo a ter o débito na factura. No entanto, na app my NOS, aparece a dizer que a minha conta não permite a subscrição desse canal, que tem de ser feito através da app Netflix, em que o débito já não viria na factura da NOS. O que posso fazer para ter o débito através da minha conta?

Na minha conta antiga (mudei de co-axial para fibra), tinha a netflix associada à minha conta.

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José XS Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos fez uma migração de tecnologia, em que anteriormente já tinha NETFLIX subscrito correto?

Nesse caso não necessita de fazer nova adesão, apenas necessita de fazer Login através da conta que já tem.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • Resposta
  • 9 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos fez uma migração de tecnologia, em que anteriormente já tinha NETFLIX subscrito correto?

Nesse caso não necessita de fazer nova adesão, apenas necessita de fazer Login através da conta que já tem.

Obrigado

Ao fazer a migração, fiquei com uma conta diferente,  logo, o da conta anterior foi cancelado. Quando tentava reactivar a conta, era encaminhado para fazer o pagamento fora da NOS, não tinha a opção de ser feito pela NOS. Hoje voltei a tentar e apareceu a opção de estar incluido  no pagamento da factura de NOS. Agora está reactivada a conta do modo que eu pretendo, mas ainda ontem não era possível. Obrigado na mesma pela atenção. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado