Contactei a NOS com um pedido de rescisão de contrato porque durante semanas tive falhas constantes de internet e TV que o apoio técnico remoto não resolveu, nunca tive um telefone fixo, mesmo quando pedi foi-me negado, e fiquei sem apoio social, ou seja sem qualquer rendimento, tornando-se um absurdo pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir.
O apoio técnico entrou em contacto comigo, remotamente voltaram a tentar resolver o problema, à partida parecia tudo ok, mas passadas umas horas voltámos ficar sem acesso à internet. Enviaram o técnico cá a casa, este fez o reset do router que tinha atualizações pendentes, mesmo antes de ele ir embora parecia estar a funcionar, mas passados poucos minutos a situação ficou ainda pior e agora nem se quer nos conseguimos ligar às redes do router. O que é estranho é que temos extensores e a internet nestas redes parece estar a funcionar. O técnico disse que se o problema não ficasse resolvido teríamos de substituir o router, porque este router já tem algum tempo e já veio de outras moradas. Quando o apoio da NOS me ligou para saber como tinha corrido a visita eu passei a informação que o técnico me tinha passado, que possivelmente teríamos de substituir o router, e a resposta do Sr. foi que então iria passar a pagar mais 5€ do que já pagava.
Não consigo contactar a NOS por telefone, porque sou de outra operadora e tenho problemas de rede cá em casa. Esta situação já se arrasta há demasiado tempo. Quero esta situação resolvida ou o contrato rescindido para poder optar por outra solução de internet compatível com as nossas necessidades, uma vez que há serviços que estão a ser faturados e que nem se quer podemos usufruir.
Rescisão de Contrato por falta de serviços
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