Skip to main content
Header

cessao de conttato internet movel

faz uma semana que registei no site mynos um pedido de cancelamento de contrato.  Desde ai tem sido uma sucessão de eventos “kafkaniana”.

A NOS não avançou com o pedido, pelo que quarta-feira 27, telefonei. De pois de 55 minutos de espera a ouvir musica, foi dito que não podiam resolver o pedido ( a chamada foi passada para 5 pessoas diferentes de 5 departamentos diferentes) e desligaram. 

Desloquei-me a uma loja da NOS na sexta-feira , apos esperar o resto de quarta e quinta por novo contacto, uma vez que o site não mostra qq informação sobre o pedido. Mesma resposta, o assunto é só tratado por telefone, e aguarde que lhe liguem. Pedi se tinham outros métodos de contacto para não estar a perder tempo ao telefone, resposta não!. entretanto recebo um e-mail ( afinal a NOS tem e-mail) a dizer que tentaram ligar-me, ligo para o nr indicado e a resposta é para aguardar que lhe liguem! Então porque enviam um e-mail a pedir para ligar e depois não podem falar? .

Passou uma semana e a NOS tem como única canal de comunicação um sistema de telefone com duas alternativas : 1 - Perder horas à espera de ser falar com alguém que possa ser do departamento adequado. 2 - Esperar que “lhe liguem” quando entenderem…. ( ou seja um dia qualquer).

Agora experimente fazer negócios com uma empresa assim ? Se porventura eu estivesse noutro pais quanto custava uma chamada em roaming em que mias de 90 do tempo é para estar à espera a ouvir musica ?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Tem de aguardar. Se já expôs a situação vão ligar lhe 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@vapor ltd

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de dezembro de 2024

a melhor forma de resolver o problema foi reclamar formalmente na Anacom e expor a forma como a NOS tratou-me como cliente, 

Expor os procedimentos e processo da empresa. A qualquer pessoa que tenha dificuldades, e que não tenha horas para perder em chamadas telefônicas inúteis e infrutíferas com elementos da empresa mal preparados e treinados, faça uma reclamação devidamente fundamentada na Anacom.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Agradecemos a confirmação da resolução, ​@vapor ltd
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,