Skip to main content
Header
Respondido

voucher inválido


Bom dia,

Quando negociei o contrato em maio recebi a seguinte mensagem com a oferta de um voucher:

"Use o codigo ******* para aproveitar a campanha 3P_90_ Retencao2linha ate 31/12/2024. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"

No entanto sempre que tento usar o código numa compra na loja online, diz-me que o código é inválido.

O meu nr. De cliente é o .

Como poderei resolver isto? 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@alexxmoreira

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8297 comentários
  • Resposta
  • 16 de novembro de 2024

Boa tarde ​@alexxmoreira

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado.

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 16 de novembro de 2024

em que equipamentos está a usar? pode ser so para telemóveis ou so para televisões


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 16 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@alexxmoreira
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o código para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Comentário