Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

cancelar o SERViço

Bom dia. 
já tentei várias vezes cancelar o meu contrato NOS. 
A situação é a seguinte, divorciei-me e vendi a minha casa. Neste momento vivo com os meus pais e os meus filhos, já faz dois meses que não utilizo o serviço. Já tentei várias vezes cancelar e dizem que não dá. Pedi para baixarem o pacote, pelo que disseram fico por mais 24 meses fidelizado convosco. Como assim? Como podem garantir que uma próxima habitação tenha o serviço da meo disponível? É só ridículo…. 
gostava de ter uma alternativa, pois irei recorrer a todos os meios que tenho direito para reclamar!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @Tatiana Cabrita
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2024

Boa tarde, @Tatiana Cabrita
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Também cancelei o serviço no mês de Outubro e qual é o meu espanto continuam a mandar faturas e a ir buscar o dinheiro à conta... Agora quero ver como vão resolver a situação... Se um dia pensar em mudar de operadora não é para a nos de certeza são ladrões.. Pois estou a pagar o mês de Novembro e de Dezembro sem ter o serviço... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@PATRÍCIA BERNARDO ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Através de que meio formalizou o pedido de cancelamento? 

Obrigado