Skip to main content
Header
Respondido

adesão pacote


Boa noite.

Aderi a um novo pacote onde incluí os dois cartões e ofereceram me um terceiro, na APP Nos não me aparece esse cartão. Como faço para poder gerir a internet desse cartão para não ultrapassar o plafond? Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Mpinho,

Sugiro que em primeiro lugar associe o numero na App my NOS desta forma.

Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar internet extra”.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Tem o cartão consigo já assumo? Consegue adicionar o cartão onde diz: adicionar serviços?


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • Resposta
  • 8 de agosto de 2024

Boa noite @Mpinho,

Sugiro que em primeiro lugar associe o numero na App my NOS desta forma.

Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar internet extra”.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Bom dia, @Mpinho
​​@Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado,


Comentário