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Respondido

ajuda ao adicionar serviço


Bom dia, aderi ontem a nos, os técnicos ontem estiveram cá a montar os equipamentos e também na altura em que fiz a adesão a nos fiz a portabilidade de 2 números, hoje ao tentar adicionar o meu serviço no site e na app my nos, diz que não foram encontrados serviços, é normal essa situação?

Melhor resposta por AnaMendonça

Já está resolvido 🙂 obrigada 

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 23 de julho de 2024

Bom dia, @AnaMendonça
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudá-la. Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo:

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2024

Sim segui, mas assim que chega ao passo 4 diz que não foram encontrados serviços 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2024

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 23 de julho de 2024

Vamos ajudar, @AnaMendonça
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de identificação civil;
  • número de identificação fiscal; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 23 de julho de 2024

Já está resolvido 🙂 obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de julho de 2024

Entretanto recebi um mail com uns papéis da portabilidade para assinar, papéis esses que já tinha assinado mais o meu marido, logo depois, talvez 20 minutos depois recebi uma mensagem a dizer isto "O seu numero 91xxxxxxx vai passar para a NOS a 24-07-2024, entre as 16:00 e as 19:00, hora continental. Neste periodo o servico podera ficar indisponivel. Substitua o cartao do telemovel pelo seu novo cartao NOS. Info: http://nos.pt/nos-ajuda". Posso ignorar o mail certo? Uma vez que aqueles documentos já foram assinados, não vejo necessidade nenhuma de voltar a fazer o mesmo 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 23 de julho de 2024

Muito obrigado pela confirmação, @AnaMendonça

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 😊
Sim, uma vez que já recebeu a confirmação de que tem ao agendamento da portabilidade não há a necessidade de enviar novamente. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado,


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