Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Se há coisa que eu tenho feito nos últimos dois meses é ligar-vos, visitar as vossas lojas e aguardar o vosso contacto.
Após quase dois meses de espera no passado dia 04 entraram em contacto comigo e as várias situações que não estavam conforme estão resolvidas, tendo já agendada para amanhã visita de técnico à minha casa para alteração de serviço.
Obrigado,
Helder Reis
Boa tarde, venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.
Na primeira quinzena de janeiro de 2021, fui abordada telefonicamente de um telemóvel com o número 962 457 478, com uma proposta de serviço NOS, uma vez tinham conhecimento (Não sei como!) que a minha fidelização com a outra operadora estava a terminar. Aceitei a proposta e posteriormente enviaram-me mensagens, uma com a proposta do pacote que me tinha sido falada, outra com a vinda do técnico para fazer a instalação e outra a pedir documentos.
Conteúdo das mensagens:
Telefonicamente fui reiteradamente avisada para não assinar nenhum documento aquando a vinda dos técnicos e que o contrato ser-me-ia enviado posteriormente, assim como os cartões para os telemóveis.
No dia 17 de fevereiro, como ainda não tinha sido contatada, liguei para o 16990, a expor a minha situação e questionei, se iria ficar com o telemóvel desativado, uma vez que no dia seguinte a minha fidelização com a outa operadora terminava. A senhora que me atendeu confirmou e disse-me que poderia vir a receber os cartões no dia seguinte ou na próxima semana. Não fiquei nada satisfeita com tudo isto que me estava a acontecer e liguei novamente tendo sempre que repetir a minha situação, umas vezes esperando muito tempo e por vezes a chamada acabava por cair. Disseram-me então que iriam resolver o meu problema, que iria ser contatada até às 14h55, do dia 18 de fevereiro. Eu não podia ficar sem serviço de telemóvel, isso deixou-me muito angustiada.
No dia 18 de fevereiro começou o "inferno". O cartão do meu telemóvel desativou. Liguei para a linha de apoio a informar que me contactassem através de outro número de telemóvel uma vez que o meu já não recebia chamadas. Não me contactaram até à hora que tinham marcado (14h55).
Por volta das 16h00 liguei novamente para o 16990, relatando novamente toda a conversa que tinha tido coma senhora Fernanda Bragança e frisando bem que não tinha ainda assinado nenhum documento, nem mesmo quando os técnicos vieram fazer a instalação uma vez que a senhora me tinha feito esse aviso. Fiquei então a saber que já tinham um contrato assinado com a minha assinatura. Contestei de imediato, tendo aplicado mesmo a palavra fraude, uma vez que não recebi nenhum documento para assinar e pedindo que me mostrassem o dito contrato. A este pedido não obtive qualquer resposta. Simplesmente o meu marido enviou para o email que consta da mensagem a fotocópia do meu cartão de cidadão e a fotocópia da fatura da operadora anterior, documentos que tinham sido solicitados para tratamento do cancelamento e da liberação das ofertas.
Foram novamente horas a fio ao telefone, já cansada e doente, pois desde o dia anterior que fiquei com uma forte dor de cabeça, pois nem consegui dormir. Disseram-me também que o pacote que tinham em meu nome não correspondia em nada com o da oferta, pois só lá constava o pacote com TV, internet e telefone fixo por um valor que rondava os 35 euros.
Exponho ainda outra situação grave que me deixa a todo o minuto muitíssimo preocupada. A minha mãe, com 94 anos, encontrasse institucionalizada, a 350 quilómetros da minha residência, sem visitas devido à situação pandémica, e falava comigo várias vezes ao dia através do meu telemóvel, pois era o único contacto que tinha.
Aguardo urgentemente que a situação seja resolvida e que me facultem o pacote a que tenho direito, mencionado na mensagem.
Tudo isto já me causou bastantes transtornos.
Cumprimentos
Lídia Ratola
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.