Respondido
Não cumprimento de condições acordadas ao telefone?
No dia 10 de agosto pedi rescisão de contrato. Fizeram-me proposta pelo telefone de alteração de pacote com determinadas condições. Quando me enviaram por email novas condições as mesmas eram diferentes do que foi acordado. Entrei em contacto pelo telefone, fui a loja e nada de resposta às minhas solicitações. Reclamei por escrito no livro da ANACOM há cerca de um mês e nada de resposta. Fiz várias insistências em loja e por telefone, a resposta é sempre a mesma está na provedoria e tem que aguardar. Pergunto quantos meses tenho que aguardar por uma resposta dos Srs da provedoria??? A resolução é simples, é só escutarem o que foi acordado ao telefone e cumprir com a vossa palavra.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, Helder Reis, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.