Skip to main content
Header

Fatura com valor errado face ao que foi contratado


Bom dia. Em dezembro de 2023 refidilzei com a NOS o meu serviço. O valor mensal contratado foi de 34,99€, no entanto a NOS tem vindo a faturar desde então o valor de 40,98€. Já foram emitidas algumas notas de crédito. Não percebo porque não resolvem este probkema de uma vez. A fatura de abril voltou a ter o valor de 40,98€ em vez de 34,99€. Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de abril de 2024

Boa tarde @Telmo Peixe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2024

Número cliente C*******

NIF **********


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de abril de 2024

Boa tarde @Telmo Peixe,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a informação solicitada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2024

Boa tarde. Já enviei há muito tempo. Ainda não me responderam. Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2024

Pode por favor verificar se receberam essa mensagem? Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de abril de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Telmo Peixe,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado