Skip to main content
Header
Respondido

Retirada de telemovel do pacote NOS


Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

 

Melhor resposta por Jorge C

Jorge Agostinho escreveu:

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

 

 

Boa tarde @Jorge Agostinho,

Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.

Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 6 de abril de 2024

Como altera as condições contratuais que tem, sim, pode ser renovado ª fidelização


Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2024
Jorge Agostinho escreveu:

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

 

 

Boa tarde @Jorge Agostinho,

Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.

Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 6 de abril de 2024
Jorge C escreveu:
Jorge Agostinho escreveu:

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

 

 

Boa tarde @Jorge Agostinho,

Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.

Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.

Obrigado

Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?

Não percebi a situação em que refere 14dias.

obrigado


Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 6 de abril de 2024
Jorge Agostinho escreveu:
Jorge C escreveu:
Jorge Agostinho escreveu:

Bom dia

Sou titular de um serviço NOS4. Por motivo de divórcio a minha ex-mulher pediu a portabilidade do número dela, até hoje ainda não tinha reparado, que o numero foi substituído por outro aleatoriamente, que não solicitei, e nem sequer tive acesso. A minha questão é a seguinte: Posso pelo motivo apresentado retirar esse telemóvel, sem ter de ser penalizado a nível da fidelização, ou sou obrigado a fidelizar durante 24meses porque me divorciei?

Obrigado

 

 

Boa tarde @Jorge Agostinho,

Em resposta à sua questão, pode reverter a alteração se não passaram 14 dias.

Se ultrapassou este prazo, pode retirar o numero do seu pacote de serviços renegociando.

Obrigado

Renegociar implica sempre passar de 4meses de fidelização para 24, certo?

Não percebi a situação em que refere 14dias.

obrigado

 

Se a portabilidade foi pedida 14 dias atrás ainda pode cancelar.

Em relação à renegociação para por exemplo retirar esse numero, depende dos serviços e preços que lhe ofereçam, pode ser 24, 12 ou 6 meses.

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 6 de abril de 2024

Boa tarde, @Jorge Agostinho

Pretende retirar o serviço móvel que estaria associado ao número da sua ex-mulher, certo? 

Caso seja esta a questão, sim, a adição ou remoção de produtos está associada a condições contratuais, pelo que sim há uma renovação das condições contratuais. 
Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2024

Cambada de xulos o homem divórciou s3 e é obrigado a pagar um telemóvel que ja nada lhe diz respeito ou entao com o senhor diz renociar ou seja mais tempo de fidelização e reduzir talvel 1 eurito che é isto a nos comunicações uns chulos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Lourenco4572
Lamentamos. 
Mas sim, a adição ou remoção de produtos implica uma renegociação de contrato uma vez que há lugar a alteração daquilo que foi acordado anteriormente.
Obrigado,