Skip to main content
Header
Respondido

Separação dos valores associados aos telemóveis e internet lenta


Bom dia, já que, convenientemente apenas recebem chamadas para novas adesões aos fins de semana, escrevo para ver se obtenho resposta às minhas questões.

 

Sou vosso cliente, e antes de mais, completamente descontente com o facto de me terem subido o valor da fatura em MAIS de 3.50€ logo após a renegociação e consequente refidelizacao do contrato. Acho um abuso, e adianto que assim que possível continuando neste registo cancelo de imediato.

 

Em segundo, tenho 4 cartões associados, em cada um preciso de saber o valor individual para separar corretamente as contas com os restantes familiares, antes sabia qual era o valor de cada telemóvel, agora com este NOVO AUMENTO, deixei de saber. 

 

Preciso portanto que me respondam a esta questão: Qual o valor individual de cada telemóvel associado à fatura?

 

Por último mas não menos importante, é a fraca qualidade e velocidade da vossa Internet, especialmente depois daquele anúncio ridículo, repetitivo e que fazem questão de enfiar goela abaixo dos portugueses, onde alegam ter a melhor ou mais rápida Internet da Europa (lol).

Preciso de resposta e resolução a estas questões, caso contrário não me custa perder (mais) 5 minutos do meu tempo a escrever uma reclamação exterior com o quão descontente estou com estas situações.

 

Apresento os meus melhores cumprimentos cumprimentos,

 

Diogo Andrade. 

Melhor resposta por Guimas

O valor dos telemoveis se fizer parte do pacote geral, não é possivel lhe dar um valor por cada um.

Da velocidade pegue em um pc e ligue por cabo de rede. Faça o teste de velocidade, verifique se tem o contratado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 9 de março de 2024

Aumento tem a ver com a taxa de inflação. 


Consulte a fatura veja o valor total e divida o valor. Ou então o valor proporcional ao aumento divida-o pelo número de serviços que tem contratados e assim sabe qual o valor que deve somar ao valor dos telemóveis.

Faça um teste de velocidades e veja qual a velocidade que tem. Ou veja se está tudo bem com o router 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • Resposta
  • 9 de março de 2024

O valor dos telemoveis se fizer parte do pacote geral, não é possivel lhe dar um valor por cada um.

Da velocidade pegue em um pc e ligue por cabo de rede. Faça o teste de velocidade, verifique se tem o contratado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 10 de março de 2024

Boa tarde @Distatyon

O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicionar, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado