Para renegociar o valor de contrato, podemos faze-lo em qualquer altura do mesmo, certo?
Ou seja no decorrer da fidelização, ou só no fim desta?
Gostaria de renegociar o valor do meu contrato dai a questão e a duvida simultaneamente.
Muito Obrigada pela atenção.
Bom dia, parece que a altura ideal será a + ou - 30 dias antes de terminar o periodo de fidelização.
Embora, como parece ser óbvio, poderá ser feita a qualquer altura.
Obrigada pela informação José Rodrigues. E sim parece óbvio, no entanto só no fim da fidelização é que terei melhor oportunidade de renegociação digamos assim e obter melhores resultados a nivel de valores do que no meio de uma fidelização.
Mas irei tentar na mesma pois encontro me a meio da fidelização e como irá aumentar proximo ano bastante o valor dai perguntar... mas obrigada pela atenção merecida.
Venho aqui deixar o meu testemunho relativamento ao assunto do tópico, nao correu como gostaria mas também nao surpeendente, sendo que o NÃO é garantido relativamente ao pretendido.
No entanto escusavam de ligar vários colaboradores onde reenviam internamente a minha questão e incessantmente ligam de departamentos que nada podem fazer quanto ao pretendido, apenas acrescentar mais mais serviços, logo mais valor como é obvio.
Hoje efectivamente falei com um colaborador NOS (manhã) pretendia renegociar valores (baixar preço) mas neste momento não mexem e nao baixam mas posteiromente ligam de outros departamentos com o intuito de aumentar serviços.
É apenas lamentavel, mas pronto.
Agradeço aqui a avossa colaboração, foram bastante prestáveis.
Os contactos continuam uns atrás dos outros so agora foram 2x seguidas ,surreal nao sei o que passa.
Deveriam realmente verificar pois quem liga deve tambem estar a brincar porque ligou me 2x de um telemovel e depois de número fixo.
Nao sei o que a NOS pretende com isto.
Quero também perguntar o que se passa porque apos a chamada enviaram me um documento para o meu email como fosse um contrato e pedir para verificar e aceitar as condições (tudo esta igual ao que tenho ) a dizer tambem Manutenção dos serviços e agredecem por ser novo cliente NOS...mas que parvoice é esta uma vez que nesse documento aparece fidelização 13 meses que é e o que me falta para o fim do contrato?!
Boa noite @asrg, confirma-se que de facto a melhor altura para renegociar é perto do fim da fidelização ou mesmo até depois, já sem fidelização, enquanto que neste momento tem uma fidelização em curso e é pouco provável que vá suspender os serviços pagando a multa, depois, já sem fidelização, certamemte que será mais fácil conseguir o que pretende.
Recebemos a sua mensagem e a mesma já se encontra, também, respondida.
Estamos sempre aqui para ajudar, caso surjam mais questões.
Obrigado
Termino por aqui este topico pelo que apos uma simples questao tornou se um rol de ligacoes telefonicas da vossa parte sem fundamento.
Lamentável. Nao houve nada respondido da vossa parte e por mim terminei a situacao apos primeiro contacto do operador, a sucessivas chamadas seguintes ja nao tiveram qq sentido nem apresentaram solucao alguma.
Obrigada.
Comentário
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