Boa noite,
No passado dia 26 de Outubro contactei a NOS para pedir transferencia do meu contrato para uma nova morada.
Iniciando nova fidelização indicaram-me que não pagaria a instalação, pelo que concordei. Ainda me informaram que era necessário eu levar o equipamento que estava em minha casa para poderem prosseguir com a instalação na nova morada. Na data da instalação o técnico veio, instalou um novo router e levou o antigo. Como em nenhum momento houve qualquer referência à questão do router, assumi que estariam apenas a fazer a actualização do mesmo. Entretanto enviaram o contrato e vi lá a referência ao router Giga, mas pensei que seria incluido dentro do valor total que me indicaram em chamada (e considerando que não me informaram em momento algum que seria pago um extra por isso).
Entretanto recebi a primeira fatura deste novo contrato e aparece-me para pagar um valor de 4,99€ de aluguer de router.
Primeiro, como é possível estarem-me a cobrar algo do qual não fui informada quando me apresentaram as condições? Para isso tinha ficado a utilizar o router antigo, como pensei inicialmente que iria ser quando me disseram que seria preciso o equipamento que eu tinha. E segundo, como é que a NOS me pode fazer uma oferta e ainda me estar a cobrar o valor de um equipamento que é essencial para que o serviço funcione em primeiro lugar? Para ter internet preciso obviamente de um router, como posso pagar extra de um elemento básico do serviço?
Pretendo que a NOS retifique esta situação rapidamente, pois sinto-me enganada. Nem me importo de voltar a usar o router antigo, mas recuso-me a pagar extra por uma coisa que é obviamente essencial ao serviço vendido.
Fico a aguardar resposta da vossa parte.
Cumprimentos,
Ariana Brehm
Aluguer de router
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.