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desativar canal premium


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Tenho sporttv+ ativado até 06/12 e nao consigo cancelar a renovação, podem ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Dean,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que entendemos os canais deverão ter sido ativos com voucher promocional com término automático.

Caso o serviço fosse renovado automaticamente teria essa indicação, não tendo significa que este já se encontra pendente de cancelamento.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

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8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 4 de dezembro de 2023
Dean escreveu:

Tenho sporttv+ ativado até 06/12 e nao consigo cancelar a renovação, podem ajudar?

Bom dia @Dean, deve fazer o pedido à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Enviado msg para o perfil @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29390 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar no cancelamento da renovação dos canais?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

nao ha opcao de cancelamento


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 4 de dezembro de 2023
Dean escreveu:

nao ha opcao de cancelamento

 

Boa tarde @Dean,

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da App NOS ou na Área de Cliente.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode, no entanto, agendar a desativação para data em termina a oferta.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29390 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Dean.

Confirme-nos, por favor, se subscreveu a algum dos pack disponíveis na NOS, ou se realizou a adesão de outra forma. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de dezembro de 2023

Subscrevi pela box.

Não ha opcao de cancelamento, só diz que encerra em 06/12 e depois? Renova? Quero cancelar...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29390 comentários
  • Resposta
  • 4 de dezembro de 2023

Boa tarde @Dean,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que entendemos os canais deverão ter sido ativos com voucher promocional com término automático.

Caso o serviço fosse renovado automaticamente teria essa indicação, não tendo significa que este já se encontra pendente de cancelamento.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado