Boa tarde,
minha fatura pra vencimento em 12/Dez/2023, veio uma cobrança indevida de roaming, sendo que eu estava na Europa, e possuo pacote de Roaming Ue.
como posso resolver essa questão?
Boa tarde,
minha fatura pra vencimento em 12/Dez/2023, veio uma cobrança indevida de roaming, sendo que eu estava na Europa, e possuo pacote de Roaming Ue.
como posso resolver essa questão?
Melhor resposta por Mário P.
Muito obrigado pela confirmação,
Verificamos que há consumos de dados móveis em Marrocos, a 4 de novembro de 2023 e no Mónaco, a 8 de novembro de 2023. Sugerimos que aceda à App NOS ou Área de Cliente NOS e consulte o detalhe de consumos deste número, pode confirmar que os dados móveis nos países pertencentes à União Europeia não influenciaram o valor cobrado. Saiba como o fazer em:
Quanto ao custo pela utilização dos dados móveis nestes países, pode confirmar no site NOS. No entanto, no Mónaco é descontado €0,25/MB e €7,00/MB em Marrocos.
Lamentamos a situação, mas a NOS está sujeita à informação disponibilizada pelos operadores a que o equipamento se ligou, pelo que o valor encontra-se correto.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.