Solicitei mudança de endereço e no dia 28/7 sexta feira veio o técnico a minha nova residência fazer a instalação e poucas horas depois o serviço parou de funcionar, aparecendo a mensagem de erro na tela da televisão, pedindo para verificar a posição dos cabos, etc e tal. Fiz o que pedia a mensagem, também verifiquei que os cabos estavam todos em desordem total, tal um ninho de ratos.. Logo em seguida fui chamada atenção, pois na minha porta estava o fio solto no corredor, causando transtornos para os moradores do prédio. Hoje dia 31/07 Segunda feira e nada foi feito por parte da NOS para consertar tal problema, pois, já fui a uma loja registar o ocorrido, já telefonei e para minha surpresa pediram para aguardar até o dia 4/7 ou seja mais uma semana sem o serviço. Estou indignada com a falta de compromisso com o cliente. Além de todo transtorno sem o serviço ainda estou sendo chamada atenção no meu novo local de residência. Gostaria de poder anexar aqui fotos dessa situação.
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