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Respondido

Voucher inválido


Boa tarde, 

 

estava a tentar utilizar o voucher para compra de equipamento e aparece-me informação de que é inválido. O que devo fazer?

 

Melhor resposta por Guimas

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.

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24 Comentários

Guimas
Super User
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  • Resposta
  • 21 de julho de 2023

linha de apoio 16990 ou 931699000. Confirme todos os digitos e condições para utilizar o voucher primeiro.


João H.
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  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Carla Sofia Cruz da Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


Bom dia.

 

Aparece-me  a informação de voucher invalido quando o vou dar uso,

 

Ao fim de semana não existe linha de apoio empresarial como posso encontrar uma solução?

 

Obrigado. 


Mário P.
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  • 22 de julho de 2023

Boa tarde @JMAZEVEDODENTALCLINIC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Que tipo de voucher é e em que circunstância foi providenciado.

Obrigado


Boa tarde Sr. Mário.

 

O voucher diz respeito a uma solução empresarial " Segue o código do voucher .... para ser utilizado na aquisição Voucher Equipamento Samsung A23 128GB (HFC) até o dia 17/09 ".

No momento em que coloco o codigo do voucher aparece a informação que o mesmo é inválido.


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 22 de julho de 2023

Envie-nos, por favor, o número de cliente e o código para o perfil @Fórum, @JMAZEVEDODENTALCLINIC
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de novembro de 2023

Boa tarde, tenho um voucher para aquisição de equipamentos válido até 20/11 e sempre que tento usar diz voucher inválido, podem ajudar? 


João H.
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  • 30231 comentários
  • 15 de novembro de 2023

Boa tarde @JPaulo C,

Agradecemos a sua mensagem

Confirme-nos por favor, em que circunstância recebeu o voucher. 

Por norma, os códigos promocionais são específicos para certo tipo ou gama de artigos.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de março de 2024

Boa tarde,

Tenho um voucher que me foi facultado aquando da adesão aos serviços da NOS, tem validade até 2024-4-1.

O voucher supostamente seria enviado para mim, mas isso não aconteceu logo e fiz uma chamada e após esclarecer o assunto enviaram-me por sms:
“Por ter aderido online, recebeu um vale de 100EUR para comprar um equipamento a sua escolha.”

Hoje tentei aplicar na compra de um telemóvel e aparece “voucher inválido”.

Podem ajudar?

Obrigado


Olaf
Super User
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  • 4204 comentários
  • 22 de março de 2024

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de março de 2024
Olaf escreveu:

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.


Bruno Aleixo
Super User
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  • 22 de março de 2024
Deacon escreveu:
Olaf escreveu:

Qual o equipamento? é um equipamento 5G?

Está listado nos 4G, mas tbm tentei uma TV e deu o mesmo erro.

O SMS não diz mais nada? 

Há uns tempos lembro-me de estarem a oferecer voucher 5G, só dava para comprar equipamentos 5G. 

Secalhar é um desses voucher que recebeu.

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de março de 2024

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
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  • 22 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de março de 2024
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher que lhe foi enviado;

Obrigado

Enviado 


João H.
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  • 30231 comentários
  • 22 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Deacon,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de maio de 2024

Boa tarde,
Voltei a tentar fazer uma compra com o voucher que me enviaram pela 2ª vez, pois o 1º fornecido não funcionou, e este 2º quando tento, diz "Voucher inválido" (Este 2º foi-me enviado apos reportar aqui e foi enviado via sms no dia 25/3 e o prazo do mesmo termina dia 1 de Junho).

Já enviei privada com os dados.


João H.
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  • 31 de maio de 2024

Boa noite @Deacon,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite,

Tenho um voucher de 100€ para a aquisição de um tablet na loja online com a validade até dia 7 deste mês. Acontece que quando o tento submeter para finalizar a compra, o código não é aceite (voucher inválido).

Desloquei-me hoje à loja NOS do UBBO Amadora e a colaboradora pediu para que fosse contactado pela NOS. Dentro de 10 minutos fui contactado, expus o problema e a colaboradora reencaminhou a chamada para a área mais específica dizendo para não desligar a chamada. Assim o fiz e fiquei mais de UMA HORA em espera. Uma hora! Tentei marcar a tecla 8 (ser contactado mais tarde) mas sem sucesso.


Mário P.
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  • 4 de setembro de 2024

Bom dia, @Tiago88Fernandes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o código que recebeu para verificarmos a validade. Os dados solicitados devem ser endereçados para o perfil @Fórum para garantir a salvaguarda dos seus dados privados. 

Obrigado, 


Boa tarde, 

Também possuo um voucher que ao ser utilizado apresenta a mensagem "voucher inválido". O voucher foi gerado em Novembro 2024 e tem validade até Fevereiro 2025. O voucher foi me enviado pela NOS via sms a pedido da minha entidade empregadora.

O smartphone que estou a tentar adquirir encontra se em saldos. Poderá ser essa a razão?

Podem ajudar?

Obrigada

 


João H.
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  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Rita Sofia Correia Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, mais informações sobre o tipo de voucher em causa.

Obrigado


 Boa tarde ​@João H. 

a minha entidade empregadora costuma renovar os smartphones dos seus colaboradores, dando-nos a opção de escolher a opção Voucher com valor monetário definido pela empresa que é emitido pela NOS. Adquiri o meu anterior smartphone desta forma (2022), mas desta vez o código apresenta-se como inválido no site da NOS.

Esta foi a mensagem SMS que obtive por parte da NOS a pedido da minha entidade empregadora.
Emitido vale de X  Euros c/IVA para compra de telemovel. Ate 15.02.2025 use o codigo XXXXXXXXX na loja online ou numa loja NOS. Valor minimo a pagar 9,90 Euros c/IVA

 

obrigada pela atenção.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rita Sofia Correia Salgueiro,

Pode, por favor, enviar-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o código que recebeu e o nome da sua entidade empregadora e o equipamento que pretende adquirir? 

Vamos ajudar a analisar a situação.

Obrigado


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