Respondido
NOS cada vez pior
Bom dia a todos
No dia 23/08, pelas 10:00 AM, dirigi-me à loja NOS do Fórum Barreiro, com a carta que tinha recebido com a determinação da ANACOM, no sentido de proceder ao cancelamento de todos os serviços sem custos, a senhora que me atendeu foi muito prestativa e simpática, disse-me que o podia fazer sem nenhum problema, no entanto pediu-me que autorizá-se receber uma chamada dos serviço comerciais, no sentido de me fazerem uma contra proposta, visto que eu já tinha acordo com a concorrência por um valor mais baixo (28,99 €) que o que estou a pagar (34,49 €) e apenas com 1 ano de fidelização.
Assim fiz, e pouco depois, cerca das 10:30, ligou-me o senhor Bruno Ramalho que me fez a seguinte proposta:
-Manutenção de todos os serviços
-Sem período de fidelização ou outras obrigações
-Valor mensal 26,99 €
-Entrada em vigor no mesmo dia (23/08/2017)
-Acerto de contas na fatura de Setembro
-Envio da documentação via correio eletrónico e correio normal para confirmação das condições
Até hoje dia 30/08/2017, nada recebi por nenhuma das vias indicadas, e em contrapartida a fatura de setembro já se encontra dísponivel na área de cliente, sendo que o valor a pagar é exatamente igual aos dos meses anteriores (34,49 €).
Agradeço que tomem rapidamente medidas para esclarecer e resolver esta situação, sob pena de eu cancelar definitivamente todos os serviços, e ainda apresentar queixa à ANACOM, esta não será a primeira vez, como poderão verificar no meu histórico de cliente.
Atentamente
António Costa
No dia 23/08, pelas 10:00 AM, dirigi-me à loja NOS do Fórum Barreiro, com a carta que tinha recebido com a determinação da ANACOM, no sentido de proceder ao cancelamento de todos os serviços sem custos, a senhora que me atendeu foi muito prestativa e simpática, disse-me que o podia fazer sem nenhum problema, no entanto pediu-me que autorizá-se receber uma chamada dos serviço comerciais, no sentido de me fazerem uma contra proposta, visto que eu já tinha acordo com a concorrência por um valor mais baixo (28,99 €) que o que estou a pagar (34,49 €) e apenas com 1 ano de fidelização.
Assim fiz, e pouco depois, cerca das 10:30, ligou-me o senhor Bruno Ramalho que me fez a seguinte proposta:
-Manutenção de todos os serviços
-Sem período de fidelização ou outras obrigações
-Valor mensal 26,99 €
-Entrada em vigor no mesmo dia (23/08/2017)
-Acerto de contas na fatura de Setembro
-Envio da documentação via correio eletrónico e correio normal para confirmação das condições
Até hoje dia 30/08/2017, nada recebi por nenhuma das vias indicadas, e em contrapartida a fatura de setembro já se encontra dísponivel na área de cliente, sendo que o valor a pagar é exatamente igual aos dos meses anteriores (34,49 €).
Agradeço que tomem rapidamente medidas para esclarecer e resolver esta situação, sob pena de eu cancelar definitivamente todos os serviços, e ainda apresentar queixa à ANACOM, esta não será a primeira vez, como poderão verificar no meu histórico de cliente.
Atentamente
António Costa
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.