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Mudança de residência


Boa tarde,


liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

Melhor resposta por Jorge C

Rui Apolinário escreveu:

Boa tarde,


liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

 

Bom dia @Rui Apolinário,

Conforme referiu “ O pedido encontra-se registado com o número 00013443798 “.

Obrigado

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42 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 5 de junho de 2023

  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 6 de junho de 2023

Bom dia, 

eu não fui contactado desde o dia 31 de Maio, não vou reagendar uma visita técnica que nunca foi agendada.

Preciso da instalação na nova morada urgentemente.

 

Cumprimentos,

Rui Apolinário 


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2023
Rui Apolinário escreveu:

Boa tarde,


liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

 

Bom dia @Rui Apolinário,

Conforme referiu “ O pedido encontra-se registado com o número 00013443798 “.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que o seu pedido se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde, o neu pedido tem o prazo máximo de resolução até sexta-feira dia 9 mas ainda não tem agendada qual visita técnica, acabei de ligar para o vosso apoio de cliente para reforçar a urgência, visto que fiz o pedido no dia 31, estou desde ontem dia 5 a morar na nova morada, a pagar todos os serviços que não usufruo e sem nenhuma resolução à vista.

Não entendo tanto tempo para resolver este assunto, talvez seja melhor rescindir o contrato e mudar para a concorrência que está a precisar de novos clientes

 

Cumprimentos,

Rui Apolinário 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 7 de junho de 2023

Boa tarde,

continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança efectuado no dia 31 de Maio, dia que me disponibilizei para instalarem os equipamentos que já estão na morada desde essa data.

Alguém tem que ser mesmo muito incompetente para que esta situação aconteça, se não têem serviço na nova morada avisem logo que rescindo por justa causa e adiro à concorrência que o fazem de um dia para o outro. É inconcebível estarmos à espera 7 dias pela instalação e 3 dias sem tv e internet na nova morada.

Esta queixa segue para as entidades competentes porque não é só cobrarem facturas, têm que prestar um bom serviço aos clientes.

 

Cumprimentos l,

Rui Russo 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 7 de junho de 2023

Boa noite @Rui Apolinário,

Lamentmaos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 9 de junho de 2023

Caros srs.,
continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança efectuado no dia 31 de Maio, dia que me disponibilizei para instalarem os equipamentos que já estão na morada desde essa data.
Alguém tem que ser mesmo muito incompetente para que esta situação aconteça, se não têem serviço na nova morada avisem logo que rescindo por justa causa e adiro à concorrência que o fazem de um dia para o outro. É inconcebível estarmos à espera 9 dias pela instalação e 3 dias sem tv e internet na nova morada.
Esta queixa segue para as entidades competentes porque não é só cobrarem facturas, têm que prestar um bom serviço aos clientes.

Cumprimentos,
Rui Apolinário


NIF 
Cliente 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 9 de junho de 2023

Continuo sem resposta e o fim de semana é já amanhã.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Solicitámos celeridade sobre este tema junto da equipa que se encontra a acompanhar o mesmo. Pedimos, por favor, que aguarde o contacto.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 9 de junho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Apolinário,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Solicitámos celeridade sobre este tema junto da equipa que se encontra a acompanhar o mesmo. Pedimos, por favor, que aguarde o contacto.

Agradecemos a compreensão

Compreensão, mais ainda? Ainda não fui contactado desde o dia 31 de Maio!!!

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 9 de junho de 2023

Mais 2 dias sem internet e sem TV e sempre a pagar, tanta incompetência deveria ser estudada por especialistas


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Rui Apolinário escreveu:

Mais 2 dias sem internet e sem TV e sempre a pagar, tanta incompetência deveria ser estudada por especialistas

Se está sem serviço à mais de 48h não é obrigado a pagar, é só ligar para que a NOS proceda ao crédito do periodo que estiver sem serviço.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 10 de junho de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Rui Apolinário escreveu:

Mais 2 dias sem internet e sem TV e sempre a pagar, tanta incompetência deveria ser estudada por especialistas

Se está sem serviço à mais de 48h não é obrigado a pagar, é só ligar para que a NOS proceda ao crédito do periodo que estiver sem serviço.

O meu serviço continua activo há mais de um mês na minha morada anterior sem nenhum problema até dia 31 de Maio porque até agora  ainda não transferiram os meus serviços na nova morada nem me deram qualquer justificação, é só ler as mensagens anteriores para perceber a ineficiência desta operadora.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 12 de junho de 2023

Ainda nem fui contactado!!!!


João H.
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  • 30160 comentários
  • 13 de junho de 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos a demora sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema internamente.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 14 de junho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos a demora sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema internamente.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde João, 

aguardo desde o dia 31 de Maio a instalação na nova morada e há mais de uma semana a viver na nova residência sem os serviços contratados (TV e Internet).


Mário P.
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  • 15 de junho de 2023

Compreendemos e lamentamos o sucedido, @Rui Apolinário
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, após analisar a situação. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 16 de junho de 2023

16 dias à espera, fim de semana à vista e nada resolvido.

Já ultrapassaram todos os limites, sem mais palavras…

 

Rui Apolinário 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2314 comentários
  • 16 de junho de 2023

é um Fórum amigo, ligue pro apoio ao cliente se a situação é urgente. 

um bem haja 


João H.
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  • 16 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Rui Apolinário,

Lamentamos não ter conseguido responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 19 de junho de 2023

Ainda nada?????! 19 dias!!!!!


Mário P.
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  • 19 de junho de 2023

Bom dia @Rui Apolinário

Lamentamos o transtorno. 
A situação encontra-se em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000134928666 e será contactado para o número que termina em “159”. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 20 de junho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Rui Apolinário

Lamentamos o transtorno. 
A situação encontra-se em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000134928666 e será contactado para o número que termina em “159”. 
Obrigado

Hoje era o dia previsto para a resolução do problema ou seja instalar os serviços na minha nova morada mas não, nem sequer contactaram!!!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 20 de junho de 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos o transtorno. 

Verificámos que a equipa que está a acompanhar este tema o tentou contactar no decorrer da passada semana, através do número que termina em 159.

Este tema encontra-se ainda em acompanhamento. Será contactado logo que existam novas informações.

Obrigado


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