Skip to main content
Header
Respondido

Documento com Fidelização na App NOS e Área do Cliente


Jorge C
Super User

Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil

11 Comentários

Forum|alt.badge.img
Jorge C escreveu:

Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção de documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.

Obrigado

E tem uma bela fidelização, apenas 815€ 🤣
Ninguém mandou alterar o seu contrato a 11-01-2023.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 20 de maio de 2023

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 


Jorge C
Super User
  • Autor
  • 8520 comentários
  • 20 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 


Boa tarde @Mário P.,

Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do @Fórum.

Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 20 de maio de 2023

Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.

Vamos endereçar o seu pedido, @Jorge C

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Autor
  • 8520 comentários
  • 22 de maio de 2023
Jorge C escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Jorge C

Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido. 
Obrigado 


Boa tarde @Mário P.,

Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do @Fórum.

Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P.,

Acabei de verificar na Área do Cliente em documentos e já foi removido 😊

Não se tratava de um “erro informático” e alguém teve acesso.

Parece mais eficaz tratar dos assuntos em tópicos públicos do que em mensagem privada.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 23 de maio de 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Autor
  • 8520 comentários
  • 28 de maio de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!

Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
Jorge C escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!

Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.

Obrigado

Essa é uma luta que eu realmente estou curioso para saber como acaba, tenho 6/7 documentos inválidos na minha área de cliente e apesar de já ter pedido para removerem várias vezes tal nunca aconteceu.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30377 comentários
  • 28 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.

Vamos endereçar o seu pedido, @Jorge C

Obrigado

Aguardamos confirmação, @Jorge C
Lamentamos ainda não ter resposta. Assim que a tenhamos partilharemos consigo. 
Muito obrigado


Jorge C
Super User
  • Autor
  • 8520 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde a todos,

Aparentemente o documento que menciona fidelização desapareceu da App NOS e Área do Cliente, coloco bastantes reticências pois da última vez foi temporário.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado