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Respondido

Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.


Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.

Melhor resposta por Mário P.

Lamentamos a situação, @carlosvilao

Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Se bem compreendemos, houve uma oferta na atribuição de descodificadores para as televisões que se encontram sem sinal, correto!? Uma vez que as suas televisões não têm a tecnologia DVB-C!?

Deste modo, e pelo que descreve, houve uma oferta e em alguns casos, infelizmente, em que apenas a linha o possa fazer ao invés da loja. Contudo, lamentamos a informação prestada.

Adicionalmente, sugerimos que verifique como proceder a autoinstalação dos descodificadores neste artigo: 

 Obrigado

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8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 28 de abril de 2023
carlosvilao escreveu:

Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.

Boa tarde @carlosvilao, qual é o problema que está a enfrentar ? Pode colocar aqui a sua questão para que a moderação possa dar a sua ajuda se for caso disso.


Mário P.
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  • 29517 comentários
  • 29 de abril de 2023

Boa tarde @carlosvilao, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado


  • Autor
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  • 1 comentário
  • 29 de abril de 2023

Boa tarde. Quando na segunda feira falei com o apoio ao cliente da NOS, pois com a alteração para canais digitais, possuía 3 televisão sem descodificador, foi garantido que seria contactado pela NOS , e nessa altura podia pedir que o levantamento dos equipamentos realiza -se em loja física. Na sexta feira(28 abril) recebo um SMS a informar que o equipamento será entregue em dois dias úteis. Na prática vou ficar sem tv até dia 2/05/2023. Ao contactar o apoio ao cliente na sexta feira sou confrontado com um péssimo atendimento e ainda em tom de “gozo “ sugerem que vá comprar mais equipamentos. Ainda tenho alguns dias para rescindir o contrato


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2023

Lamentamos a situação, @carlosvilao

Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Se bem compreendemos, houve uma oferta na atribuição de descodificadores para as televisões que se encontram sem sinal, correto!? Uma vez que as suas televisões não têm a tecnologia DVB-C!?

Deste modo, e pelo que descreve, houve uma oferta e em alguns casos, infelizmente, em que apenas a linha o possa fazer ao invés da loja. Contudo, lamentamos a informação prestada.

Adicionalmente, sugerimos que verifique como proceder a autoinstalação dos descodificadores neste artigo: 

 Obrigado


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Mário P. escreveu:

Lamentamos a situação, @carlosvilao

Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Se bem compreendemos, houve uma oferta na atribuição de descodificadores para as televisões que se encontram sem sinal, correto!? Uma vez que as suas televisões não têm a tecnologia DVB-C!?

Deste modo, e pelo que descreve, houve uma oferta e em alguns casos, infelizmente, em que apenas a linha o possa fazer ao invés da loja. Contudo, lamentamos a informação prestada.

Adicionalmente, sugerimos que verifique como proceder a autoinstalação dos descodificadores neste artigo: 

 Obrigado

Nada melhor que sugerir verificar como instalar os DTAs quando o cliente reclama que não tem os equipamentos. Numa guerra seriam os que estariam a treinar soldados para usar metralhadoras, mas sem metralhadoras. 🤣


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3937 comentários
  • 29 de abril de 2023

Ele já os vai receber e vai… 


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Olaf escreveu:

Ele já os vai receber e vai… 

Pois! Pois!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 30 de abril de 2023

Bom dia @carlosvilao

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado