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Acesso ao registo de chamadas por NãO cliente


Boa tarde.

Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.

Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.

Como posso fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SB1971 escreveu:

Boa tarde.

Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.

Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.

Como posso fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Boa tarde a NOS apenas disponibiliza a consulta das chamadas efetuadas nos ultimos 6 meses.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2023
SB1971 escreveu:

Boa tarde.

Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.

Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.

Como posso fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Boa tarde a NOS apenas disponibiliza a consulta das chamadas efetuadas nos ultimos 6 meses.


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @SB1971,

 

Lamento mas apenas os clientes podem consultar as suas comunicações, através da App NOS e Área de Cliente relativas aos últimos 6 meses.

 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de abril de 2023

Muito obrigado pela pronta resposta.

Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?

Mais uma vez, obrigado. 


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 17 de abril de 2023
SB1971 escreveu:

Muito obrigado pela pronta resposta.

Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?

Mais uma vez, obrigado. 

 

Fica a informação de acordo com a “Política de privacidade de clientes” que cito em baixo.

 

“Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, designadamente: por um ano, os dados para efeitos de investigação, deteção e repressão de crimes graves ou por 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais.
Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD”

 

Obrigado

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SB1971.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS tem o objetivo de garantir a segurança e confidencialidade dos dados dos seus clientes, por este motivo, optou disponibilizar o detalhe de comunicações na área de cliente, como referido pelo @Jorge C, garantindo assim um acesso seguro à informação.

O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os detalhes com mais de 6 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado