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Respondido

Devolução do equipamento após a rescisão.


mdaya
  • Megabyte
  • 9 comentários

Bom dia,
Na sequência do meu pedido de cancelamento dos meus serviços de Internet, recebi um SMS do NOS a dizer-me que tenho de devolver o equipamento a uma loja do NOS, no prazo de 30 dias. Não tenho mais informações sobre um voucher de devolução.
A loja NOS tem de o recolher e dar-me uma prova de devolução?

Desculpe pelos erros de tradução

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se pretender, pode agendar a devolução dos equipamentos numa loja NOS ou, em alternativa, agendar um estafeta. 
Obrigado

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde @mdaya,

Lamentamos que tenha desativado os serviços. 
Sim, no acto da entrega dos equipamentos o lojista entrega-lhe um documento que comprova a entrega dos mesmos. 
Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde @mdaya,

 

Se ainda tem acesso ao apoio ao cliente, pode também proceder desta forma.

 

Para consultar e agendar a devolução de equipamento siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e selecione “Apoio ao Cliente”. De seguida, em “Devoluções”, escolha “Consultar devoluções”;

     

  2. Veja o detalhe da devolução que tem a realizar e, de seguida, escolha “Lista de Equipamentos”;

     

  3. Confirme a lista de equipamentos a devolver e selecione “Continuar”;

     

  4. Escolha o método de devolução, em loja ou por estafeta;
  1. Por fim, recebe a confirmação e o resumo do agendamento.
    Agendamento de devolução em loja | Agendamento de devolução por estafeta

     

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Se pretender, pode agendar a devolução dos equipamentos numa loja NOS ou, em alternativa, agendar um estafeta. 
Obrigado


mdaya
  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 6 de abril de 2023

Bom dia.

A quick note to thank the team for the assistance you gave me. Concerning NOS, I was very satisfied with their service. I had to cancel them because I don't live in Portugal all the time.


mdaya
  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 6 de abril de 2023

You are carrying out a very good job for the community. Good luck


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 6 de abril de 2023

Good morning @mdaya,

 

Thank you for your kind words. I really appreciate your feedback 😊

That's great, you made our day. That's what we like to hear.

 

Best regards,

Jorge C


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 6 de abril de 2023

Hello @mdaya,

We appreciate your feedback regarding your experience.

Thank you for sharing your experience with us. 🙂

Best wishes 


Comentário