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cancelar Disney Plus


Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

DIANA NOGUEll escreveu:

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2023
DIANA NOGUEll escreveu:

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

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  • 27 de março de 2023

 


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  • 27 de março de 2023
DIANA NOGUEll escreveu:

 

Jose Rodrigues escreveu:
DIANA NOGUEll escreveu:

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

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Feito, obrigada!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DIANA NOGUEll. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde @tiago.meireles
Houve dificuldades com a gestão de serviço, pelo que sugerimos que teste novamente o cancelamento do serviço, diretamente, na App NOS. 

Pode ser necessário, terminar a sessão e voltar novamente iniciar para que a opção surja. 

Obrigado 


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 17 de maio de 2023

O mesmo aconteceu comigo.  Liguei para cancelar o mes passado. Agora recebi minha fatura atual, e foi cobrado mais uma mensalidade de Disney+.  Como é possível que esta empresa tem falta de competência básica para completar um pedido simple? 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 18 de maio de 2023

Bom dia @O Parolo

Lamentamos a situação. 
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia. 

Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 28 comentários
  • 18 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @O Parolo

Lamentamos a situação. 
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia. 

Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo. 

Bom dia @Mário P.  Eu fez o pedido no Março, e recebi um email da NOS no dia 30 de Março para confirmar o cancelamento.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 18 de maio de 2023

Sim, @O Parolo
E qual o seu ciclo de faturação? Caso não saiba pode consultá-lo diretamente na App NOS em 

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 


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