Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.
Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!
Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!
Como resolver?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
N.Oliveira escreveu:
Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.
Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!
Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!
Como resolver?
Bom dia, já relatou ao apoio técnico o problema com o cabo ?
Relativamente à entrega dos equipamentos, uma vez que está de posse do comprovativo, não vai ter qualquer problema, o sistema pode não ter atualizado e poderá ser por essa razão que ainda aparece o pedido de entrega.
Todavia, caso se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar a resolver.
Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.
Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!
Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!
Como resolver?
Bom dia, já relatou ao apoio técnico o problema com o cabo ?
Relativamente à entrega dos equipamentos, uma vez que está de posse do comprovativo, não vai ter qualquer problema, o sistema pode não ter atualizado e poderá ser por essa razão que ainda aparece o pedido de entrega.
Todavia, caso se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e ajudar a resolver.
Boa noite, sou cliente NOS SATÉLITE há alguns anos, bom serviço de TV e telefone, internet era má (1 a 6 Mb de velocidade máxima).
Entretanto faço migração para fibra e corre quase tudo mal no processo…
1- Moradia com caixa de comunicações ITED2 certificada, obriga a que a fibra entre por onde tem que entrar, numa caixa de comunicações no muro junto á via publica. Fiz o contrato e liguei a avisar que teria que ser colocado um poste para receber a fibra uma vez que o cabo passava do lado contrário da estrada.
Primeira marcação vem o técnico e não instala o serviço porque não havia poste…
Segunda marcação, vem o técnico, e não havia poste...
Depois de faltar 2 dias ao trabalho para acompanhar a instalação do serviço, ia ficar sem serviço e tinha que faltar uma 3 vez ao trabalho…
Fui obrigado a ir a uma loja comprar material, pagá-lo do meu bolso e criar as condições para a NOS trazer a fibra até à caixa de comunicações que estava no meu muro, não foi para trazer a fibra para dentro de casa, FOI PARA TRAZER A FIBRA até à entrada do portão da minha casa!!! Responsabilidade da NOS!! Do muro para dentro estava tudo ok e com certificação ITED 2.
Depois de gastar quase 50 euros em material e quase uma manhã de trabalho, lá me instalaram a fibra. Técnicos muito prestáveis, falharam apenas em instalar uma box Nvidia Shield com defeito!!
Mas os técnicos instalam os equipamentos que a NOS lhe fornece, e quando a NOS envia equipamentos retomados de outras instalações, em vez de equipamentos novos, e nem sequer verifica se têm defeitos, a culpa não será dos técnicos concerteza!!
Conclusão, contactei a linha de avarias uma vez e nada fizeram, porque teria de estar perto do equipamento para fazerem o teste!! Haja paciência, deviam querer testar remotamente se o cabo de rede fixa ou não fixa na box!! Bem que insisti para registarem a avaria porque para a avaria que estava a reportar nada havia a testar remotamente, mas fui derrotado pelo protocolo da NOS!! (Podem ouvir a gravação, e tratem de melhorar o protocolo, porque é de qualquer cliente perder a paciência)…
Mais tarde, já em casa, volto a ligar para comunicar a avaria, a avaria fica registada é agendada a intervenção técnica e imagine-se.…
MAIS UM DIA A FALTAR AO TRABALHO!!! para receber o técnico para substituir um equipamento que nunca devia ter sido enviado (equipamento usado e com defeito)!!
Agradeço contacto por parte da NOS para pelo menos reconhecer as falhas e propor alguma forma de atenuar os prejuizos causados!!
Em alternativa podem indicar-me qual o procedimento e contacto para fazer uma exposição do sucedido? (Provedor de cliente ou departamento de qualidade? )
Boa noite, sou cliente NOS SATÉLITE há alguns anos, bom serviço de TV e telefone, internet era má (1 a 6 Mb de velocidade máxima).
Entretanto faço migração para fibra e corre quase tudo mal no processo…
1- Moradia com caixa de comunicações ITED2 certificada, obriga a que a fibra entre por onde tem que entrar, numa caixa de comunicações no muro junto á via publica. Fiz o contrato e liguei a avisar que teria que ser colocado um poste para receber a fibra uma vez que o cabo passava do lado contrário da estrada.
Primeira marcação vem o técnico e não instala o serviço porque não havia poste…
Segunda marcação, vem o técnico, e não havia poste...
Depois de faltar 2 dias ao trabalho para acompanhar a instalação do serviço, ia ficar sem serviço e tinha que faltar uma 3 vez ao trabalho…
Fui obrigado a ir a uma loja comprar material, pagá-lo do meu bolso e criar as condições para a NOS trazer a fibra até à caixa de comunicações que estava no meu muro, não foi para trazer a fibra para dentro de casa, FOI PARA TRAZER A FIBRA até à entrada do portão da minha casa!!! Responsabilidade da NOS!! Do muro para dentro estava tudo ok e com certificação ITED 2.
Depois de gastar quase 50 euros em material e quase uma manhã de trabalho, lá me instalaram a fibra. Técnicos muito prestáveis, falharam apenas em instalar uma box Nvidia Shield com defeito!!
Mas os técnicos instalam os equipamentos que a NOS lhe fornece, e quando a NOS envia equipamentos retomados de outras instalações, em vez de equipamentos novos, e nem sequer verifica se têm defeitos, a culpa não será dos técnicos concerteza!!
Conclusão, contactei a linha de avarias uma vez e nada fizeram, porque teria de estar perto do equipamento para fazerem o teste!! Haja paciência, deviam querer testar remotamente se o cabo de rede fixa ou não fixa na box!! Bem que insisti para registarem a avaria porque para a avaria que estava a reportar nada havia a testar remotamente, mas fui derrotado pelo protocolo da NOS!! (Podem ouvir a gravação, e tratem de melhorar o protocolo, porque é de qualquer cliente perder a paciência)…
Mais tarde, já em casa, volto a ligar para comunicar a avaria, a avaria fica registada é agendada a intervenção técnica e imagine-se.…
MAIS UM DIA A FALTAR AO TRABALHO!!! para receber o técnico para substituir um equipamento que nunca devia ter sido enviado (equipamento usado e com defeito)!!
Agradeço contacto por parte da NOS para pelo menos reconhecer as falhas e propor alguma forma de atenuar os prejuizos causados!!
Em alternativa podem indicar-me qual o procedimento e contacto para fazer uma exposição do sucedido? (Provedor de cliente ou departamento de qualidade? )
Obrigado
E quando o técnico aparece até é uma sorte, perdi 2 dias e nem sequer apareceu o técnico. Já não é mau quando aparece.
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