Boa tarde venho por este meio comunicar a vossas excelências a minha vontade e desejo de terminar e minha fidelização junto de vossas excelências eu andreia Marques cliente vossa a cerca de um ano onde desde a um ano tenho tenho alguns problemas relativo ao serviço que te tenho contratado junto de vossas excelências,
Serviço esse que após várias opções várias chamadas, vários técnicos a virem cá a casa devido a uma box alugada Android nvidia shield
Onde a mesma desde o dia da recepção é instalação da mesma os problemas persistem onde o sinal é fraco onde a mesma trava tendo constantemente de a iniciar ou melhor reiniciar,
O serviço esse de casa já tinha tido problemas onde me ofereceram 2 plumes para melhoria de sinal dos dispositivos cá de casa onde a nvidea essa melhorias praticamente quase nenhumas,
Alguns técnicos deslocaram se cá a casa onde um deles acrescentou mais um plume pelo o que eu perguntei se ia pagar já que os outros 2 que tinha eram uma oferta de nós
Ao que ele respondeu que não, não ia pagar nada mais por isso...
Assim ficou...
Eis que os problemas continuam e passado uns dias após novo técnico cá vir tem a ideia de meter um cabo de rede direto onde tudo melhora, inclusive o sonar wi fi nos dispositivos de casa telemóveis, tablets etc.... Fico surpresa...
Para melhor é claro...
Porém por circunstâncias da vida e tambem devido ao serviço inicial de na qualidade onde me recusava a pagar as facturas por a qualidade do mesmo não estar a ser cumprida....
Fui fazendo uns acordos onde ia cumprindo mas sempre reticente relativo ao servico da tal box da nvidea... Porém factura minha que não é baixa de todo aliás bem alta devido aos serviços contratados dos canais premium que por mim foram activados....
Vocês da nos alguém com a brilhante ideia achou se no direito de me mexer no meu pacote no meu tarifário sem me consultar sem me avisar a minha revelia e do meu marido e acionou me um tarifário de Internet total no valor de mais 17 euros isto na factura última dando esse total... Ou seja considero um abuso lamentável o abuso de confiança para com um cliente onde não teem esse direito...
Entrei em contacto com uma assistente vossa a qual a mesma concordou, que não podiam de modo algum o ter feito como tal, e isto no dia 18 deste mês de Janeiro ficaram de falar comigo da parte da equipa técnica e até à data ninguém para resolver...
Assim sendo e sem mais me alongar espero e desejo que o contrato no imediato seja cancelado tendo o meu advogado e a respectiva adeco já a par da situação...
Melhores cumprimentos Andreia Marques
Boa noite um email da nos para poder mandar um pequeno texto da minha indignação pelo abuso de mexerem no meu tarifário, TV insalado cá em casa...
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