Skip to main content
Header
Respondido

Recusa Assistencia Tecnica


Celebrei contrato com a Nos á ano e meio, no momento da instalação o tecnico aproveitou a instalação feita pelo operador anterior ( para economizar tempo e material ) agora realizei obras em casa e tive que arrancar a cabelagem que tinha um comprimento desnecessario e contactei a Nos para agendar uma visita tecnica apenas para cortar os fios ( encurtar ) e colocar fichas novas, pois não tenho a ferramenta necessária  e não é facil encontar no mercado para cortar e cravar as fichas.

A nos recusou- se,   só faria este serviço pagando 49€ .

Lamento a falta de respeito e consideração pelo cliente quando o problema foi de origem, na instalação que deveria ter sido feita adequadamente . 

 

Melhor resposta por Olaf

Tinha que dizer isso ao técnico.. não permitindo a instalação dessa forma, é o cliente que escolhe. Mas já passou o tempo de reclamar sobre algo que aconteceu há 1 ano ou 6 meses.

agora tem de pagar para ir um técnico realizar o trabalho porque não foi provocado pela nos

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 28 de dezembro de 2022

Mas a escolha foi sua arrancar os cabos, acho que é mesmo necessário pagar, a equipa só é gratuita quando da responsabilidade nos 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de dezembro de 2022
Olaf escreveu:

Mas a escolha foi sua arrancar os cabos, acho que é mesmo necessário pagar, a equipa só é gratuita quando da responsabilidade nos 

Mas se tivessem colocado os cabos mais curtos na altura da instalação (Nos) já não havia necessidade de cortar os cabos agora...a Nos deveria ter feito uma instalação nova ….

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • Resposta
  • 28 de dezembro de 2022

Tinha que dizer isso ao técnico.. não permitindo a instalação dessa forma, é o cliente que escolhe. Mas já passou o tempo de reclamar sobre algo que aconteceu há 1 ano ou 6 meses.

agora tem de pagar para ir um técnico realizar o trabalho porque não foi provocado pela nos


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários
  • 28 de dezembro de 2022

Sim tem o custo de 49€, é o normal.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 29 de dezembro de 2022

Bom dia a todos, 

@Carlos kai, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. Sendo que a escolha na remoção das ligações foi sua, e a indisponibilidade do serviço não é imputada à NOS, a deslocação do técnico para uma nova instalação tem custos associados. 
Obrigado


Comentário