Prezados
Estou a reclamar por várias vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.
30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.
E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.
Gabriela Rodrigues Pinheiro
Nif **********
Telemovel **********
Respondido
sportv reclamação
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia a todos,
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.