Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado
Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mas ao ativar será que se paga alguma subscrição? Pq acho muito estranho fazer esta campanha numa altura que de Mundial e que passam muitos jogos, e como não vejo letras pequenas nem preços associados daí a minha dúvida.
Não paga nada, pode ativar sem receio, convém é que desative com alguma antecedência antes de terminarem os 30 dias, caso consiga desativar na sua box na Gestão de conta ou na app NOS ou ainda na sua área de cliente tudo bem, caso não consiga, envia por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.