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Renovação VOUCHER canais TVCINE


Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.

Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.

Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.

Obrigado, cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Kamaco escreveu:

Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.

Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.

Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.

Obrigado, cumprimentos.

Boa tarde @Kamaco creio que quando acabaram com o plafond para serviços adicionais, os clientes adquiriram o direito a manter os mesmos serviços que tinham ativados nessa altura com esse plafond. não posso garantir que seja assim,  mas acho que na altura foi a informação que me deram.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar da melhor maneira possível. 

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 13 de novembro de 2022
Kamaco escreveu:

Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.

Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.

Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.

Obrigado, cumprimentos.

Boa tarde @Kamaco creio que quando acabaram com o plafond para serviços adicionais, os clientes adquiriram o direito a manter os mesmos serviços que tinham ativados nessa altura com esse plafond. não posso garantir que seja assim,  mas acho que na altura foi a informação que me deram.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar da melhor maneira possível. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kamaco.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde @João H. ,

comigo passa-se exatamente a mesma situação em relação à promo dos TVCines, descrita por @Kamaco , tendo identificado o problema a 12/11/2022.

Será que me pode ajudar, na resolução?

Grato!!!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 14 de novembro de 2022

Boa tarde @R_Matias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado