Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.
Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.
Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.
Obrigado, cumprimentos.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Kamaco escreveu:
Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.
Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.
Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.
Obrigado, cumprimentos.
Boa tarde @Kamaco creio que quando acabaram com o plafond para serviços adicionais, os clientes adquiriram o direito a manter os mesmos serviços que tinham ativados nessa altura com esse plafond. não posso garantir que seja assim, mas acho que na altura foi a informação que me deram.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar da melhor maneira possível.
Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.
Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.
Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.
Obrigado, cumprimentos.
Boa tarde @Kamaco creio que quando acabaram com o plafond para serviços adicionais, os clientes adquiriram o direito a manter os mesmos serviços que tinham ativados nessa altura com esse plafond. não posso garantir que seja assim, mas acho que na altura foi a informação que me deram.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar da melhor maneira possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.