Skip to main content
Header
Pergunta

Sem rede nos telemóveis


Boa tarde,

Estamos desde ontem à noite sem rede no serviço móvel. A TV e a internet encontram se a funcionar mas os telemóveis não.

O router tem as luzes verdes e aparentemente está a funcionar corretamente.

O que posso fazer para resolver a situação, não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente NOS porque não tenho acesso as comunicações sem rede. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @Filipe Miguel Grilo Buinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Diga-nos, por favor, se resolveu. 
Obrigado


Boa tarde, 

Já reiniciei mas continua tudo igual 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @Filipe Miguel Grilo Buinho
Obrigado 


7160-204


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 30 de outubro de 2022

@Filipe Miguel Grilo Buinho

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe dificuldades na rede na zona que nos indica e, por isso, estamos a acompanhar a resolução. 

Contamos repor o serviço no decorrer do dia de hoje. 

Obrigado


Obrigado pela atenção. 

Um bom trabalho e bom resto de domingo

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Obrigado nós, @Filipe Miguel Grilo Buinho
Qualquer questão, por favor, connosco. 

Bom domingo.