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No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho.
No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.
Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….
Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ana Margarida Leite escreveu:
No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho.
No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.
Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….
Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???
Boa tarde, para que a moderação possa obter informação sobre em que estado se encontra o seu processo de alteração dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Frequentemente acontece que as alterações ao contrato por carecerem de uma autorização superior, demomarem mais tempo que o razoável.
No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho.
No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.
Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….
Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???
Boa tarde, para que a moderação possa obter informação sobre em que estado se encontra o seu processo de alteração dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Frequentemente acontece que as alterações ao contrato por carecerem de uma autorização superior, demomarem mais tempo que o razoável.
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