Skip to main content
Header
Pergunta

Mudança de Pacotes

  • 30 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

@Fórum Bom dia prezados, 

Tenho tentado mudar o meu pacote e o da minha filha para o plano livres dia mas sem sucesso.

Sempre que ligo para o vosso número pede para pôr o número de telemóvel e nunca passa dai.

Neste momento encontro-me em Angola e o número também não funciona.

Podem por gentileza mudar os pacotes e reactivar o número para eu poder usar cá. Os números são os seguintes:

 

1. 93******67

2. 93******61

 

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 1 de outubro de 2022

Boa tarde @Loana Alexandra Leite Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , selecione aqui.

Obrigado


Comentário