Skip to main content
Header
Respondido

Mensalidade NAVEGAÇÃO SEGURA


Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. 

Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. 

Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.

Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Carina Sofia Pereira Barreto escreveu:

Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. 

Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. 

Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.

Obrigada 

Boa tarde, já tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Para gerir ativar/desativar o serviço Navegação Segura siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-area-de-cliente-32049

Ao desativar nada fica comprometido, isto é, fica sem a proteção da navegação, mas se tem um antivirus ativo no seu equipamento ele a protege.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 30 de setembro de 2022
Carina Sofia Pereira Barreto escreveu:

Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. 

Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. 

Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.

Obrigada 

Boa tarde, já tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Para gerir ativar/desativar o serviço Navegação Segura siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-area-de-cliente-32049

Ao desativar nada fica comprometido, isto é, fica sem a proteção da navegação, mas se tem um antivirus ativo no seu equipamento ele a protege.


Jose Rodrigues escreveu:
Carina Sofia Pereira Barreto escreveu:

Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. 

Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. 

Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.

Obrigada 

Boa tarde, já tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Para gerir ativar/desativar o serviço Navegação Segura siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-area-de-cliente-32049

Ao desativar nada fica comprometido, isto é, fica sem a proteção da navegação, mas se tem um antivirus ativo no seu equipamento ele a protege.

@Jose Rodrigues Muito obrigada pela resposta e pela ajuda. 😉


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 3 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carina Sofia Pereira Barreto e a ajuda prestada pelo @Jose Rodrigues. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


  • 6 comentários
  • 18 de maio de 2023

A mim ativaram-me esta funcionalidade sem autorização em todos os telemóveis e até num cartão oferecido de internet que nunca foi utilizado e está dentro da caixinha ainda. Navegação segura para um cartão que nunca foi usado. 

Sinceramente NOS, já não sabem mais o que fazer para ir aos bolsos dos clientes, dissimuladamente. 

Já desativei, se voltarem a ativar sem autorização, mudo para a concorrência. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 19 de maio de 2023

Bom dia @AnnaP

Lamentamos a situação que descreve, uma vez que não nos revemos no género de prática que descreve. 
Deste modo, e para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


Comentário