Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso.
Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação.
Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Carina Sofia Pereira Barreto escreveu:
Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso.
Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.
Obrigada
Boa tarde, já tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
Para gerir ativar/desativar o serviço Navegação Segura siga os passos sugeridos neste Tópico:
Obrigada
Para gerir ativar/desativar o serviço Navegação Segura siga os passos sugeridos neste Tópico:
Obrigada
A mim ativaram-me esta funcionalidade sem autorização em todos os telemóveis e até num cartão oferecido de internet que nunca foi utilizado e está dentro da caixinha ainda. Navegação segura para um cartão que nunca foi usado.
Sinceramente NOS, já não sabem mais o que fazer para ir aos bolsos dos clientes, dissimuladamente.
Já desativei, se voltarem a ativar sem autorização, mudo para a concorrência.
Lamentamos a situação que descreve, uma vez que não nos revemos no género de prática que descreve. Deste modo, e para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.