Skip to main content
Header
Respondido

fatura com valor indevido


recebi factura com valor indevido. agradeço correcção

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado

17 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 9, 2022

essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 9, 2022

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2022

Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 9, 2022

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 9, 2022

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 9, 2022

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 

Até às 22h eles ligam-lhe.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pois se não ligarem ligo eu o 800104356 que é gratuito.


Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 12, 2022

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 12, 2022

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 12, 2022

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.

Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.