Skip to main content
Header
Respondido

Instalação de fibra óptica na rua


Boa tarde,

Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:

1 - O pacote que subscrevo está abrangido por esta mudança de instalação?

2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?

3 - Essa mudança traz custos associados?

 

Grata pela atenção,

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Solemfogo escreveu:

Boa tarde,

Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:

1 - O pacote que subscrevo está abrangido por esta mudança de instalação?

2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?

3 - Essa mudança traz custos associados?

 

Grata pela atenção,

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu código postal correto para o perfil @Fórum e aguardar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 1 de setembro de 2022
Solemfogo escreveu:

Boa tarde,

Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:

1 - O pacote que subscrevo está abrangido por esta mudança de instalação?

2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?

3 - Essa mudança traz custos associados?

 

Grata pela atenção,

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar resposta às suas questões, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu código postal correto para o perfil @Fórum e aguardar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @Solemfogo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar a viabilidade da instalação do serviço fibra em sua casa e informá-la quanto às suas questões. 

Obrigado