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Pergunta

Tempo de espera para agendamento de visita técnica


Solicitei a instalação do equipamento por transferência de morada e o agendamento dista três semanas da data do pedido. Incompreensível. No entretanto, não estando a usufruir do serviço, é cobrado o mesmo valor de fatura. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde @Peseta,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba como reagendar o agendamento de uma visita técnica através da App NOS:

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de junho de 2022

Caro João H.,

 

Agradeço a sua resposta e a ajuda demonstrada.

 

Ainda assim, tal esforço não resolveu o problema, na medida em que o reagendamento da visita técnica através da app não é possível, visto que nunca existem datas disponíveis, o que, na prática, é impossível.

Sucede que via telefónica também não se consegue tal propósito.

No momento da emissão da fatura referente a este mês, o valor a cobrar será igual, não obstante não estar a usufruir de nenhum dos serviços (tv, internet) do pacote. Vou reclamar a quem de direito.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 6 de junho de 2022

Boa tarde @Peseta,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos não ser possível, de momento, antecipar o agendamento.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de abril de 2025

No passado domingo, contactei a NOS devido a falha no serviço e é necessaria intervenção técnica.  Foi agendado 20 dias depois mas a indicação da sra que me atendeu é que os técnicos me iriam contactar o mais breve possivel e agendar uma data mais proxima. Cinco dias depois, sem qualquer contacto, contacto o apoio ao cliente pelo que me foi dito que nao ha possibilidade de agendar mais proximo. Sinto-me enganda!

Como posso rescindir sem qualquer penalização? Tenho as chamadas gravadas.

20 dias sem qualquer servico, apenas dados móveis.  Nao foi essa a informacao inicial que me deram.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12340 comentários
  • 11 de abril de 2025

A informação inicial foi dos 20 dias e tem de se reger por ai. A possibilidade de reagendar para mais cedo pode nao ser possivel


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de abril de 2025

A informacao inicial foi o agendamento oara doa 23 mas que a empresa tecnica contactaria mais cedo pois tem outras vagas. E agora a informação já não é essa. E também sem qualquer serviço 20 dias não é bastante tempo? 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30410 comentários
  • 12 de abril de 2025

@aif, boa tarde. 
Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


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