Boa noite,
No ano passado a minha internet estava péssima e foi-me dito que precisava de aumentar a velocidade. Assim o fiz , e com isso tive de ter um período de fidelizaçao de 24 meses. No entanto, a internet continuo péssima. Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar. Ou seja, estive mais de um ano a pagar por uma internet que não me foi fornecida.
Estou incrivelmente insatisfeita com o serviço da NOS. Quero rescindir, no entanto dizem que tenho de pagar. Em todos os contratos que realizei com a NOS sempre perguntei sobre a fidelidazaçao e a rescisão e sempre me foi dito que se o serviço nao for de acordo aquilo que estou a pagar que é uma justa causa para dissolver o contrato. Assim como não estou a pedir o dinheiro a mais que estive a pagar durante um ano por internet que não recebi, também acho que não deveria ter de pagar para rescindir. Quem me pode ajudar?