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Respondido

rescisao de contrato por falhas de internet


Boa noite, 

No ano passado a minha internet estava péssima e foi-me dito que precisava de aumentar a velocidade. Assim o fiz , e com isso tive de ter um período de fidelizaçao de 24 meses. No entanto, a internet continuo péssima. Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar. Ou seja, estive mais de um ano a pagar por uma internet que não me foi fornecida. 

Estou incrivelmente insatisfeita com o serviço da NOS. Quero rescindir, no entanto dizem que tenho de pagar. Em todos os contratos que realizei com a NOS sempre perguntei sobre a fidelidazaçao e a rescisão e sempre me foi dito que se o serviço nao for de acordo aquilo que estou a pagar que é uma justa causa para dissolver o contrato. Assim como não estou a pedir o dinheiro a mais que estive a pagar durante um ano por internet que não recebi, também acho que não deveria ter de pagar para rescindir. Quem me pode ajudar?
 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Iris Caeiro. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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14 Comentários

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  • Super User
  • 871 comentários
  • 29 de maio de 2022

Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a mensagem que postou. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12305 comentários
  • 30 de maio de 2022

“Este mês liguei para a NOS e disseram que o meu router não consegue suportar a internet que tenho andado a pagar.  “ - Isto é mentira, ponto assente. O router é sempre capaz da velocidade.

A internet sempre foi fornecida, logo o serviço sempre foi prestado, isto não é algo que possa ser usado como justa causa.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • Resposta
  • 30 de maio de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Iris Caeiro. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Fernanda Venâncio

Boa tarde.

 

Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 6 de novembro de 2022
Fernanda Venâncio escreveu:

Boa tarde.

 

Gostaria de saber como posso fazer a rescisão de contrato por justa causa? Visto que já contactei o apoio ao cliente diversas vezes, pelo motivo de ter a minha internet muito lenta os dados móveis igual e a rede para comunicações então nem se fala. No apoio ao cliente disseram que era uma avaria na minha zona, que ficaria resolvido nessa tarde, até hoje ainda estou á espera. Cada vez que ligo para lá estou meia hora ao telefone. Não resolvem nada e nós temos que comer e calar. Por isso gostava de saber como posso rescindir por justa causa? Atenção isto já dura á mais de um mês. 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto consigo com vista à resolução dos problemas que estão a afetar o bom desempenho dos seus equipamentos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde @Fernanda Venâncio
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de março de 2024

Bom dia,

Estou sem serviço de internet e televisão desde o dia 12 de março e, após vários contactos e várias datas estimadas para a resolução da avaria externa, informaram que a data prevista para a resolução é até 27 de março, ou seja, mais 15 dias sem serviço. Estou em teletrabalho e esta situação impacta o meu trabalho, impedindo de trabalhar. Por esse motivo, pretendo a rescisão imediata do contrato sem qualquer penalização monetária da minha parte, uma vez que a origem está no incumprimento no fornecimento do serviço pela operadora.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 14 de março de 2024

Bom dia @Sara24, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
Pedimos que, por favor, nos confirme o número de assunto que recebeu por SMS, após nos reportar esta situação, para analisarmos e melhor compreender o que se passa. 
Obrigado,  


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de março de 2024

@Mário P. não recebi número de assunto por SMS 

obrigada 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4204 comentários
  • 14 de março de 2024

caso tenha app nos antiga, pode ver o número de pedido em “os meus pedidos”.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de março de 2024

Não tenho a App instalada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sara24. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de março de 2024

@João H. já encaminhei através de mensagem privada o número. Contudo, não obtive resposta


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 14 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Sara24,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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