Skip to main content
Header
Pergunta

canais primium sem acesso e assitebcia tecnica “sem sistema”

  • March 6, 2022
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Tenho vários canais primium subscritos e naturalmente, pagos . À data de hoje deixaram de estar disponíveis numa clara quebra de serviço da NOS. Contactei a assistência técnica - Maria Cardoso - e a resposta típica quando não querem ter chamadas em espera … apareceu “ estamos sem sistema informático “. Voilá!! “Nada podemos fazer e por isso tem de ligar amanhã durante o dia “. La terei de contatar estes tipos amanhã para fazer valer um direito que me assiste . Para tentar ser ressarcido terei de fazer uma exposição por escrito e aguardar que seja bem sucedido . Felizmente que a fidelizacao  está a terminar . São recorrentes estas situações ( televisão, quebra de serviço de internet.  Etc ) por isso e para terminar … se estou espantado com o que descrevi ? Não ! Por isso é que sugiro a quem ainda possa ponderar aderir a esta rede : não o façam !! 

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 6, 2022

Se não têm sistema informático não conseguem ajudar. Tente um pouco mais tarde.